ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEXTA  30    CAMPO GRANDE 

Política

Governador vai ao interior para autorizar obras de quase R$ 22 milhões

Reinaldo Azambuja visita o município de Maracaju para assinar ordem de serviço

Por Gabriel Neris | 19/02/2021 06:37
Prédio da escola da Rede Estadual passará por obras (Foto: Divulgação)
Prédio da escola da Rede Estadual passará por obras (Foto: Divulgação)

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), vai nesta sexta-feira (19) ao município de Maracaju, distantes 160 km de Campo Grande, para autorizar obras de R$ 21,9 milhões nas áreas do esporte e educação.

A primeira obra é a construção do Complexo Esportivo de Maracaju. O local terá capacidade para cerca de 2 mil pessoas em uma construção superior a 4,5 mil metros quadrados. A área total doada pela prefeitura é de 20 mil metros quadrados.

O espaço também será destinado a eventos culturais e contará com palco para shows. Pensando no atendimento à população, o complexo terá ainda uma sala de múltiplo uso, academia, alojamento, camarotes e salas de imprensa.

A segunda obra será na escola da Rede Estadual de Ensino Lima de Figueiredo e deve beneficiar cerca de 800 alunos. O projeto prevê a adequação das instalações físicas para acessibilidade, segurança contra incêndio e pânico e normas sanitárias.

Haverá reforma total da cobertura da rede elétrica, execução de rede de ar condicional, novos muros, reforma de pisos, esquadrias, rede hidráulica, execução de projeto de incêndio e acessibilidade. Também contará com gerador fotovoltaico.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário