ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Política

Governador vai ao interior para autorizar obras de quase R$ 22 milhões

Reinaldo Azambuja visita o município de Maracaju para assinar ordem de serviço

Gabriel Neris | 19/02/2021 06:37
Prédio da escola da Rede Estadual passará por obras (Foto: Divulgação)
Prédio da escola da Rede Estadual passará por obras (Foto: Divulgação)

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), vai nesta sexta-feira (19) ao município de Maracaju, distantes 160 km de Campo Grande, para autorizar obras de R$ 21,9 milhões nas áreas do esporte e educação.

A primeira obra é a construção do Complexo Esportivo de Maracaju. O local terá capacidade para cerca de 2 mil pessoas em uma construção superior a 4,5 mil metros quadrados. A área total doada pela prefeitura é de 20 mil metros quadrados.

O espaço também será destinado a eventos culturais e contará com palco para shows. Pensando no atendimento à população, o complexo terá ainda uma sala de múltiplo uso, academia, alojamento, camarotes e salas de imprensa.

A segunda obra será na escola da Rede Estadual de Ensino Lima de Figueiredo e deve beneficiar cerca de 800 alunos. O projeto prevê a adequação das instalações físicas para acessibilidade, segurança contra incêndio e pânico e normas sanitárias.

Haverá reforma total da cobertura da rede elétrica, execução de rede de ar condicional, novos muros, reforma de pisos, esquadrias, rede hidráulica, execução de projeto de incêndio e acessibilidade. Também contará com gerador fotovoltaico.

Nos siga no Google Notícias