A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

07/09/2016 07:21

Governador vai participar do desfile do dia da Independência

Leonardo Rocha
Reinaldo participa do desfile tradicional do dia da Independência (Foto: Marcos Ermínio)Reinaldo participa do desfile tradicional do dia da Independência (Foto: Marcos Ermínio)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai participar nesta quarta-feira (07), do desfile cívico Militar, em comemoração a Independência do Brasil, em Campo Grande. A previsão é que chegue ao local por volta das 8h45, onde vai acompanhar a solenidade no palanque oficial.

O evento organizado pelo Exército Brasileiro irá ocorrer na Avenida Afonso Pena, esquina com a Rua 14 de Julho. A previsão do CMO (Comando Militar do Oeste) é que o desfile atraia um público de 7 mil pessoas, entre civis e militares, começando as atividades por volta das 9h15, no cruzamento da Rua 14 de julho com a Rua Maracaju. O encerramento será na 14 de julho com a 15 de novembro.

Durante o evento será acesa a pira com a "Chama da Pátria", depois começará o desfile de instituições, escolas, associações e militares da Marinha do Brasil, Exército, Força Aérea Brasileira e órgãos da segurança pública, o que terá cerca de cinco mil pessoas.

A solenidade ainda conta com inúmeras viaturas utilizadas pela Força, com destaque para o Carro de Combate M-60A3TTS, de cerca de 52 toneladas, e para a Viatura Blindada de Transporte de Pessoal Guarani, a mais moderna viatura blindada.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions