ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Política

Governador vai participar do desfile do dia da Independência

Leonardo Rocha | 07/09/2016 07:21
Reinaldo participa do desfile tradicional do dia da Independência (Foto: Marcos Ermínio)
Reinaldo participa do desfile tradicional do dia da Independência (Foto: Marcos Ermínio)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai participar nesta quarta-feira (07), do desfile cívico Militar, em comemoração a Independência do Brasil, em Campo Grande. A previsão é que chegue ao local por volta das 8h45, onde vai acompanhar a solenidade no palanque oficial.

O evento organizado pelo Exército Brasileiro irá ocorrer na Avenida Afonso Pena, esquina com a Rua 14 de Julho. A previsão do CMO (Comando Militar do Oeste) é que o desfile atraia um público de 7 mil pessoas, entre civis e militares, começando as atividades por volta das 9h15, no cruzamento da Rua 14 de julho com a Rua Maracaju. O encerramento será na 14 de julho com a 15 de novembro.

Durante o evento será acesa a pira com a "Chama da Pátria", depois começará o desfile de instituições, escolas, associações e militares da Marinha do Brasil, Exército, Força Aérea Brasileira e órgãos da segurança pública, o que terá cerca de cinco mil pessoas.

A solenidade ainda conta com inúmeras viaturas utilizadas pela Força, com destaque para o Carro de Combate M-60A3TTS, de cerca de 52 toneladas, e para a Viatura Blindada de Transporte de Pessoal Guarani, a mais moderna viatura blindada.

Nos siga no Google Notícias