A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

30/04/2015 07:59

Governador visita Amambai e Ponta Porã para acompanhar Caravana

Leonardo Rocha
Reinaldo irá visitar cidades que sediam a 2° edição da Caravana, assim como participar de evento em Nova Andradina (Foto: Marcelo Calazans)Reinaldo irá visitar cidades que sediam a 2° edição da Caravana, assim como participar de evento em Nova Andradina (Foto: Marcelo Calazans)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) irá aproveitar esta quinta-feira (30) para visitar as cidades que recebem a segunda edição da Caravana da Saúde, que começou ontem (29) em Ponta Porã, com o objetivo de atender a região que contempla oito municípios, em uma população de 200 mil pessoas.

A primeira agenda de Reinaldo será uma visita ao hospital regional de Amambai, às 9h, onde o governador vai entregar equipamentos e conferir como está o início da Caravana da Saúde, já que no local serão realizadas cirurgias, para diminuir a fila de pacientes que estão há anos esperando por este procedimento.

Depois, por volta das 11h, o governador visita as carretas de oftalmologia da Caravana em Ponta Porã, assim como faz a entrega da reforma da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e Centro Cirúrgico, Tomografia, Raio-X Digital, Mamografia e duas Ultrassonografias. Uma das ações que o governo prometeu deixar para o município foi o aumento de 10 leitos no Hospital Regional.

A Caravana da Saúde começou ontem (29), em Ponta Porã, com os primeiros atendimentos oftalmológicos para pacientes de Amambaí, Antônio João, Aral Moreira, Coronel Sapucaia, Paranhos, Ponta Porã, Sete Quedas e Tacuru. Cerca de 500 pessoas compareceram para as primeiras consultas, recebendo os encaminhamentos para eventuais cirurgias que começam a partir desta quinta-feira.

Tarde - Para encerrar suas atividades, Reinaldo Azambuja ainda visita o município de Nova Andradina, que fica a 300 quilômetros de Campo Grande, a partir das 16h, onde participa da inauguração do prédio da prefeitura municipal, localizado na Praça Geraldo Matos Lima, na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade.

Câmara vai homenagear 84 pessoas em sessão do aniversário de 118 anos
A Câmara Municipal de Campo Grande vai homenagear 84 pessoas em sessão solene na próxima quarta-feira (dia 23). Na ocasião, a partir das 19h, serão ...
Moreira Franco: MP das Rodovias dará segurança jurídica e resolverá problemas
O ministro da Secretaria Geral da Presidência, Moreira Franco, afirmou que a MP das Rodovias vai garantir condições de investimento nas concessões at...
Puccineli quer candidato de consenso a presidência do PMDB em MS
Só se for sem disputa. É assim que o ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), quer disputar o comando da legenda no Estado, nas ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions