A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/11/2013 14:02

Grazielle cobra do Executivo envio de projetos para aprovação até o fim do ano

Kleber Clajus
Pedido visa garantir celeridade ao processo de aprovação das propostas do Executivo (Foto: João Garrigó)Pedido visa garantir celeridade ao processo de aprovação das propostas do Executivo (Foto: João Garrigó)

Com pouco tempo para aprovação de projetos, a vereadora Grazielle Machado (PR) solicitou hoje que a mesa diretora da Câmara Municipal de Campo Grande cobre o envio de todos as propostas previstas pelo Executivo para aprovação ainda neste ano. A última sessão antes do recesso parlamentar ocorre no dia 19 do próximo mês.

“Mais do que determinação do que fazer é preciso organizar a administração, começando pelos projetos que vem para a Câmara sem discussão prévia, no afogadilho e em regime de urgência, dando a entender que estamos atravancando o processo de aprovação”, pontua Grazielle.

A vereadora, que também preside a Comissão Permanente de Orçamento e Finanças, ressalta que ficará a cargo do secretário de Governo, Pedro Chaves, fechar o “pacotão dos projetos” para garantir celeridade também nas demais comissões da Câmara e ter a análise assegurada para antes do recesso.

Audiência - O secretário Municipal de Planejamento, Finanças e Controle, Wanderley Ben Hur, também teve convocação aprovada hoje para Audiência Pública sobre o Orçamento e o PPA (Plano Plurianual), prevista para ocorrer no dia 18 deste mês, às 18h, na Câmara. 



SERIA BOM SE ELES TIVESSEM ENVIADO OS PROJETOS, MAS DAI EU PERGUNTO, QUE PROJETOS SE ELES NEM SABEM O QUE É ISSO????
ALIAS FICOU A CAMPANHA TODA FALANDO EM PLANEJAMENTO E É EXATAMENTE O QUE ELES NÃO TEM. É PRA ACABAR COM O PEQUI DO GOIAS MESMO, ISSO CHAMA-SE INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA E POLÍTICA.
 
EDER OLIVEIRA em 12/11/2013 14:13:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions