ACOMPANHE-NOS    
JULHO, DOMINGO  03    CAMPO GRANDE 21º

Política

Grazielle cobra do Executivo envio de projetos para aprovação até o fim do ano

Por Kleber Clajus | 12/11/2013 14:02
Pedido visa garantir celeridade ao processo de aprovação das propostas do Executivo (Foto: João Garrigó)
Pedido visa garantir celeridade ao processo de aprovação das propostas do Executivo (Foto: João Garrigó)

Com pouco tempo para aprovação de projetos, a vereadora Grazielle Machado (PR) solicitou hoje que a mesa diretora da Câmara Municipal de Campo Grande cobre o envio de todos as propostas previstas pelo Executivo para aprovação ainda neste ano. A última sessão antes do recesso parlamentar ocorre no dia 19 do próximo mês.

“Mais do que determinação do que fazer é preciso organizar a administração, começando pelos projetos que vem para a Câmara sem discussão prévia, no afogadilho e em regime de urgência, dando a entender que estamos atravancando o processo de aprovação”, pontua Grazielle.

A vereadora, que também preside a Comissão Permanente de Orçamento e Finanças, ressalta que ficará a cargo do secretário de Governo, Pedro Chaves, fechar o “pacotão dos projetos” para garantir celeridade também nas demais comissões da Câmara e ter a análise assegurada para antes do recesso.

Audiência - O secretário Municipal de Planejamento, Finanças e Controle, Wanderley Ben Hur, também teve convocação aprovada hoje para Audiência Pública sobre o Orçamento e o PPA (Plano Plurianual), prevista para ocorrer no dia 18 deste mês, às 18h, na Câmara. 

Nos siga no Google Notícias