ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Política

Grazielle Machado não foi convidada, mas aceitaria ser vice de Giroto

Wendell Reis | 07/03/2012 16:06

Vereadora diz que o partido apoiará Giroto, independente da posição de vice

Grazielle diz que seria muito honroso ser escolhida como pré-candidata a vice da cidade onde construiu sua vida(Foto: Divulgação)
Grazielle diz que seria muito honroso ser escolhida como pré-candidata a vice da cidade onde construiu sua vida(Foto: Divulgação)

A vereadora Grazielle Machado (PR) informou na tarde desta quarta-feira (7) ao Campo Grande News que não recebeu nenhuma proposta para ser candidata a vice-prefeita do pré-candidato à Prefeitura de Campo Grande, Edson Giroto (PMDB).

Grazielle avalia que o PMDB ainda está digerindo a escolha do candidato a prefeito e não iniciou o processo de escolha de um vice, o que acredita que deve ocorrer apenas na semana que vem. Indagada sobre a possibilidade de ser candidata a vice, Grazielle diz que por enquanto tudo é especulação.

Apesar de garantir que não há tratativas para concorrer como vice-prefeita, Grazielle diz que seria muito honroso ser escolhida como pré-candidata a vice da cidade onde construiu sua vida. Entretanto, lembra que segue as orientações do partido e do líder maior, deputado estadual Londres Machado, que também é pai dela.

“Não fui chamada. Mas, não sou de fugir. Se for chamada vou combater o bom combate. Caso isso não ocorra, vou concorrer ao meu terceiro mandato como vereadora”. Grazielle avalia que independente da posição, o PR apoiará Giroto, que acredita estar preparado para administrar Campo Grande.

Grazielle é uma das cotadas para assumir o posto de vice na chapa encabeçada por Giroto. Pesa em seu favor o fato dela ser do PR, partido que recebeu Edson Giroto, a pedido do governador André Puccinelli (PMDB), e não se importou quando ele deixou o partido para ingressar no PMDB, e ser oficializado, posteriormente, pré-candidato.

Nos siga no Google Notícias