ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SÁBADO  31    CAMPO GRANDE 18º

Política

Harfouche é o 9° candidato a registrar presença na disputa a prefeito

Seguindo as convenções, faltam seis candidatos para registrar as chapas em Campo Grande

Por Leonardo Rocha | 24/09/2020 11:15
Sérgio Harfouche durante evento do Avante, em Campo Grande (Foto: Reprodução - Facebook)
Sérgio Harfouche durante evento do Avante, em Campo Grande (Foto: Reprodução - Facebook)

O procurador de Justiça, Sérgio Harfouche (Avante), é o 9° candidato a confirmar presença na disputa a prefeito em Campo Grande. Ele registrou sua candidatura, assim como do seu vice, o vereador André Salineiro (Avante). Também preferiu enviar a documentação de forma digital.

Esta é a segunda campanha eleitoral de Harfouche, que em 2018 concorreu ao Senado, não sendo eleito no pleito. Ele chegou a ser anunciado como candidato a vice-governador nesta ocasião, em chapa com o MDB, no entanto depois como houve mudança de candidato, deixou a aliança.

Além de Harfouche, já registraram a candidatura a prefeito: Guto Scarpanti (Novo), Dagoberto Nogueira (PDT), Marcelo Bluma (PV), Esachel Nascimento (PP), Pedro Kemp (PT), Márcio Fernandes (MDB), Marcelo Miglioli (SD) e Loester Carlos (PSL), mais conhecido como “Tio Trutis”.

Seguindo o que foi definido nas convenções, ainda faltam os registros do prefeito Marquinhos Trad (PSD), João Henrique Catan (PL), Paulo Matos (PSC), Sidnéia Tobias (Podemos), Thiago Assaf (PCO) e Cris Duarte (PSOL). Eles têm até o dia 26 de setembro para enviar a documentação.

Os registros (candidaturas) estão sendo feitos pela internet, por meio do sistema disponibilizado pela Justiça Eleitoral. A tradição da entrega dos documentos pessoalmente pelos candidatos ficou nas eleições anteriores.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário