A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

11/02/2011 21:30

Idenor Machado é eleito novo presidente da Câmara de Dourados

Marcio Breda, com reportagem de Antonio Coca, Dourados News
Foto: Hédio FazanFoto: Hédio Fazan

Apesar do quórum reduzido na sessão desta sexta-feira (11), o vereador Idenor Machado (DEM) foi eleito presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Dourados. Gino José Ferreira (DEM) ficou com a vice-presidência e Dirceu Longhi (PT) será o 1º secretário.

Dos 12 vereadores, apenas sete compareceram em plenário. Idenor foi eleito com seis votos.

A sessão que elegeu a nova mesa diretora foi aberta com atraso, às 20 horas. Estavam presentes Gino Ferreira (DEM), Pedro Pepa (DEM) Elias Ishy (PT), Dirceu Longhi (PT), Idenor Machado (DEM), Walter Hora (PPS) e Marcelo Mourão (PMDB). Não comparecem Albino Mendes (PR), Juarez Amigo do Esporte (PRB), Cido Medeiros (DEM), Bebeto (DEM) e Cemar Arnal (PDT).

Alguns dos vereadores que não comparecem à reunião desta noite justificaram que não concordavam com a antecipação das eleições. Uma corrente defendia a escolha da nova Mesa Diretora somente depois da posse de Murilo Zauith na prefeitura.

A posse da nova Mesa Diretora acontece no dia 23 de fevereiro, junto com a de Murilo Zauith, eleito no último domingo prefeito de Dourados. Porém, a data pode ser antecipada caso a prefeita interina, Délia Razuk, retorne para a Câmara nos próximos dias.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions