A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

25/10/2011 13:04

Inaugurado Centro de Especialidades Odontológicas de Campo Grande

Viviane Oliveira
Prefeito durante inauguração da reforma do CEO (Centro Especialidades Odontológicas). (Foto: Viviane Oliveira) Prefeito durante inauguração da reforma do CEO (Centro Especialidades Odontológicas). (Foto: Viviane Oliveira)
Uma das novidades é o raio x panorâmico. (Foto: Simão Nogueira). Uma das novidades é o raio x panorâmico. (Foto: Simão Nogueira).

Foi inaugurado na manhã de hoje (25), a reforma e ampliação do Centro de Especialidades Odontológicas Dr. Nasri Siufi, no CEM (Centro Especializado Municipal) de Campo Grande.

De acordo com o chefe de serviço odontológico, Gilmar Trevisan, o CEO (Centro de Especialidades Odontológica) atende por dia cerca de 250 pacientes.

Segundo ele, o centro tem 15 salas e um laboratório. O CEO tem oito especialidades como Raios-x odontológico, cirurgia buco-maxilo, endodontia, estomologia, odontopediatria, pacientes especiais, periodontia, prótese dentária.

“Com esta reforma o centro de especialidade aumenta a capacidade de atendimento. É um avanço para a população”, diz Gilmar.

Conforme o coordenador nacional de saúde bucal, Gilberto Tucca, a saúde bucal é fundamental. Com a ampliação o serviço chega com mais qualidade. “Com certeza será um serviço diferenciado”.

O prefeito Nelsinho Trad, disse que durante sua gestão nunca um cidadão reclamou dos serviços odontológicos do SUS (Sistema Único de Saúde). Segundo ele, algumas questões ainda como de salários, número de funcionários precisam ser resolvidas o quanto antes.

Questionado sobre a falta de médicos nos postos de saúde, Nelsinho admite que a demanda é muito grande para pouco profissional. “Estamos lutando para preencher o quadro de médicos nos postos de saúde. Nós sabemos que a demanda é muito maior do que atendimento”.



Parabens ao Dr. Gilmar Trevisan pelo esforço e competência à frente da Odontologia de Campo Grande. Parabens também e obrigado ao Prefeito Nelsinho pelo apoio e incentivo à nossa classe.
 
Flávio Henrique Queiroz em 25/10/2011 09:59:39
Sr. prefeito ta faltando médico sim, mas médico bom, pois nao adianta colocar mais medicos que só querem ganhar dinheiro.... pois acho que salario alto nao deixa o cara inteligente de uma hora pra outra...
 
thiago souza em 25/10/2011 07:04:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions