ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Política

Indefinição de Onevan provoca calmaria atípica na eleição em Naviraí

Wendell Reis | 10/04/2012 16:40
Onevan afirma que nunca disse que era pré-candidato e que apenas avalia a possibilidade de concorrer
Onevan afirma que nunca disse que era pré-candidato e que apenas avalia a possibilidade de concorrer

O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB) ainda não decidiu se será candidato a prefeito no município de Naviraí. A indefinição do candidato tem provocado mudança no cenário, apresentando uma calmaria que não foi vista nas últimas eleições no Município.

Onevan afirma que nunca disse que era pré-candidato e que apenas avalia a possibilidade de concorrer, justificando que o futuro “não nos pertence”. O deputado revela que vai avaliar a conveniência da candidatura e uma série de outros fatores.

O deputado garante ainda que as alianças não apresentam dificuldades para sua candidatura e muito menos as pesquisas, que segundo ele, são ótimas. Apesar disso, adianta que a definição não deve sair agora e ficará para o mês de junho.

Segundo o deputado, a política em Naviraí ainda está parada e todo mundo está aguardando as possibilidades. “Quem sabe”, diz o deputado ao ser indagado se não pretende encerrar a carreira à frente da Prefeitura de Naviraí.

Em Naviraí já se declararam pré-candidatos o secretário de Habitação, Cícero (PT), Ronaldo Botelho (PMDB), e o vereador Galo (PDT). O DEM também avalia a possibilidade de indicar “Dona Iolanda”. Porém, este anunciou depende de alianças de um grupo político do Município.

Nos siga no Google Notícias