A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

10/04/2012 14:54

Indefinido, PSB fará reuniões nesta semana para decidir aliança na Capital

Wendell Reis
Carlão afirma que o PSB ainda não recebeu convite do PMDBCarlão afirma que o PSB ainda não recebeu convite do PMDB

O vereador Carlos Borges, mais conhecido como “Carlão”, está novamente no comando do PSB em Campo Grande. À frente do diretório municipal, ele fará importantes reuniões nesta semana para definir o futuro do partido nas eleições em outubro de 2012.

Carlão revela que o partido se reúne na quinta-feira (12) com o pré-candidato do PSDB, deputado federal Reinaldo Azambuja, e no fim de semana com o pré-candidato do PT, deputado federal Vander Loubet. Carlão revela que já foi procurado por vários, partidos, com exceção do PMDB, mas ainda aguarda o convite.

O vereador explica que só deve tomar uma decisão depois que ouvir todo mundo e analisar qual a melhor decisão para o partido. “Hoje ainda não definimos com quem vamos ficar, até porque não falamos com o Giroto (deputado federal Edson Giroto/PMDB), Nelsinho (prefeito Nelson Trad Filho) e André (governador André Puccinelli/PMDB). Sem falar com todos é prematuro”.

Carlão assegura que a decisão sairá de reuniões entre a executiva municipal e os pré-candidatos, para que eles também possam auxiliar no caminho. Segundo o vereador, a decisão sobre apoio não sofrerá ingerência do diretório estadual. O PSB tem 40 pré-candidatos a vereador, sendo oito mulheres. Destes, Carlão avalia que 10 possui grande densidade eleitoral. Entre os partidos que não terão candidato, o PSB é um dos com mais tempo na propaganda eleitoral, com 1min19s53.

Na sexta-feira (13) e no sábado (14) o PSB realiza um grande evento em Dourados, com a participação do Secretário Geral do partido, Carlos Siqueira, e com o senador Rodrigo Rollemberg. O evento tem o objetivo de falar sobre os critérios do partido na eleição em outubro e de lançar a pré-candidatura a reeleição do atual prefeito, Murilo Zauith (PSB).

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions