ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Política

Intensificar "olho no olho” e pé no chão são estratégias dos candidatos

Rose Modesto e Marquinhos Trad continuarão com visitas nos bairros e reuniões

Mayara Bueno | 24/10/2016 12:32
Candidata Rose Modesto (PSDB) durante visita ao Bairro Dom Antônio Barbosa. (Foto: Alcides Neto)
Candidata Rose Modesto (PSDB) durante visita ao Bairro Dom Antônio Barbosa. (Foto: Alcides Neto)
Marquinhos Trad, candidato do PSD. (Foto: Divulgação Assessoria)
Marquinhos Trad, candidato do PSD. (Foto: Divulgação Assessoria)

“Olho no olho” e continuar com o pé no chão em busca dos eleitores indecisos são as principais metas dos candidatos a prefeito de Campo Grande, na reta final do segundo turno. Os postulantes ao cargo de chefe do Executivo Municipal têm seis dias para consolidar as propostas e chegar até o eleitor.

“Ainda tem muitos eleitores indecisos. Nós vamos, esta semana, intensificar mais ainda, para poder alcançar esse eleitor”, afirmou a candidata Rose Modesto (PSDB). Com visitas no centro da cidade consolidadas, o foco agora é chegar a todos os bairros da periferia de Campo Grande. “É uma oportunidade de encontrar o eleitor, olho no olho. Intensificar o olho no olho, cada vez mais”.

Continuar o que já tem feito é a estratégia do candidato Marquinhos Trad (PSD) nesta reta final. “Vou seguir como sempre fui. Tenho maturidade e experiência suficientes para me habilitar a ser prefeito. Vou continuar andando no meio do povo”.

Ele afirma que “tem sentido” durante as caminhadas o apoio dos que votaram em outro candidato no primeiro turno. “Muitos têm preferido a nossa candidatura”.

Na reta final, a ideia é intensificar ainda mais as caminhadas e reuniões que têm feito na campanha do segundo turno. Nesta segunda-feira, ambos os candidatos visitam comunidades e bairros como Jardim Carioca e Pioneiros.

Nos siga no Google Notícias