A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

04/02/2013 10:20

Jerson defende aliança entre PMDB e PT para eleição de 2014

Aline dos Santos e Paula Vitorino
Jerson diz que não há problema em discutir aliança com petistas. (Foto: Luciano Muta)Jerson diz que não há problema em discutir aliança com petistas. (Foto: Luciano Muta)

O ano de 2013 começa já com as eleições de 2014 em pauta. Na reabertura dos trabalhos legislativos, o presidente da Assembleia, Jerson Domingos (PMDB), defendeu aliança com o PT, adversário histórico dos peemedebistas em Mato Grosso do Sul.

Jerson declarou que não vê problema em “sentar na mesa” para discutir a aliança com Zeca do PT e Delcídio Amaral (PT). Numa eventual parceria, especula-se que o desenho da chapa teria o senador Delcídio como candidato ao governo e peemedebistas nas vagas para o Senado e vice-governador.

A vaga de senador poderia ser preenchida pelo governador André Puccinelli ou pela vice Simone Tebet. No caso de partir para a disputa do comando do Estado, os nomes mais cotados no quadro peemedebista é Simone e Nelsinho Trad, ex-prefeito de Campo Grande.

André participa hoje da primeira sessão da Assembleia neste ano
O governador André Puccinelli (PMDB) dá uma pausa nas férias e participa nesta manhã (4) da primeira sessão do ano da Assembleia Legislativa. A solen...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


Valha me Deus, achar q PT tem condicoes de comandar o Estado de MS? da licenca, o Zeca detonou o Estado, apesar q sao individuos diferentes, mas o partido eh o mesmo e o povo acreditar q mudando o governo nas tocas de partidos vai ser bom, vai ser um Bernal na vida.
 
saeko suzuki em 06/02/2013 02:23:32
VAI DAR DELCIDIO DO PT NA CABEÇA E OS CARAS JÁ TÃO COM MEDO POIS NÃO TEM CANDIDATO COM ALTURA E COMPETÊNCIA PRA FAZER FRENTE AO NOSSO NOBRE E DIGNO SENADOR.
 
Mateus costa em 04/02/2013 18:55:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions