Jerson diz que aliança com PT ainda não está descartada
O presidente da Assembleia, o deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), afirmou que a aliança do PMDB com o PT para 2014 ainda não foi descartada, apesar do anúncio do ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) como pré-candidato do PMDB ao governo estadual.
“O governador me pediu que se mantivesse em silêncio em relação a esta questão, mas o próprio Nelsinho afirmou em uma entrevista que esta aliança (PT– PMDB) ainda não estava descartada, continuo defendendo esta idéia”, destacou ele.
- Leia Também
- Nelsinho Trad diz que encontro do PMDB será “forte ato político” na Capital
- Opositores a indicação de Nelsinho faltam em anúncio oficial
Jerson ainda revelou que não foi convidado para participar da reunião que decidiu pela pré-candidatura de Nelsinho, apesar de fazer parte da executiva estadual. “Não fui convidado, esqueceram de me chamar, acho que quando chegou no meu nome o computador pifou e o convite não veio”, afirmou ele.
Em relação à ausência do vice-presidente estadual do PMDB, Esacheu Nascimento, o deputado destacou que deve ter acontecido o mesmo. “Acho que esqueceram de chamar o Esacheu também, o convite dele também não saiu” , indicou.
Jerson Domingos defende a aliança do PT com o PMDB com o apoio ao senador Delcídio do Amaral para o governo, já Esacheu Nascimento preferia a indicação da vice-governadora Simone Tebet a sucessão estadual.