A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/09/2013 13:25

Jerson diz que aliança com PT ainda não está descartada

Leonardo Rocha
Deputado diz que não foi convidado para reunião que indicou Nelsinho ao governo (Foto: Divulgação)Deputado diz que não foi convidado para reunião que indicou Nelsinho ao governo (Foto: Divulgação)

O presidente da Assembleia, o deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), afirmou que a aliança do PMDB com o PT para 2014 ainda não foi descartada, apesar do anúncio do ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) como pré-candidato do PMDB ao governo estadual.

“O governador me pediu que se mantivesse em silêncio em relação a esta questão, mas o próprio Nelsinho afirmou em uma entrevista que esta aliança (PT– PMDB) ainda não estava descartada, continuo defendendo esta idéia”, destacou ele.

Jerson ainda revelou que não foi convidado para participar da reunião que decidiu pela pré-candidatura de Nelsinho, apesar de fazer parte da executiva estadual. “Não fui convidado, esqueceram de me chamar, acho que quando chegou no meu nome o computador pifou e o convite não veio”, afirmou ele.

Em relação à ausência do vice-presidente estadual do PMDB, Esacheu Nascimento, o deputado destacou que deve ter acontecido o mesmo. “Acho que esqueceram de chamar o Esacheu também, o convite dele também não saiu” , indicou.

Jerson Domingos defende a aliança do PT com o PMDB com o apoio ao senador Delcídio do Amaral para o governo, já Esacheu Nascimento preferia a indicação da vice-governadora Simone Tebet a sucessão estadual.



o dia que isto acontecer aqui no estado, eu rasgo meu titulo eleitoral,os dias do P.M.D.B estão contados,chega de nepotismo,de famílias tradicionais mandando no nosso estado,Campo Grande já deu o seu recado na ultima eleição. O ANDRÉ SIM É O CARA INTELIGENTE,SABE QUE O POVO NÃO QUER MAIS O P.M.D.B NO PODER E VAI CUIDAR DO SEUS BENS E DE SUA FAMILIA
 
osvaldo willian da silva em 04/09/2013 14:15:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions