ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Política

Opositores a indicação de Nelsinho faltam em anúncio oficial

Leonardo Rocha | 30/08/2013 13:31
Jerson defende parceria com o PT (Foto: Arquivo)
Jerson defende parceria com o PT (Foto: Arquivo)
Já Esacheu preferia a indicação de Simone (Foto: Arquivo)
Já Esacheu preferia a indicação de Simone (Foto: Arquivo)

Os membros do diretório estadual do PMDB que são contra a indicação de Nelsinho Trad (PMDB) ao governo estadual faltaram na reunião que oficializou o ex-prefeito como pré-candidato do PMDB em 2014.

O deputado estadual Jerson Domingos, o deputado federal Marçal Filho e o vice-presidente estadual do PMDB, Esacheu Nascimento, não foram ao encontro que teve como pauta principal a escolha de Trad como candidato ao governo. “Dos 13 membros da executiva estadual, nove estiveram aqui e votaram de forma unânime pela indicação de Nelsinho (Trad)”, afirmou o presidente estadual Junior Mochi durante o anúncio oficial.

Apenas Gilton Almeida enviou comunicado oficial justificando a sua ausência por motivos de saúde. “Os outros foram chamados, mas não compareceram”, explicou Mochi.

Jerson Domingos é o principal defensor da parceria do PMDB com o PT em 2014, com o apoio ao senador Delcídio do Amaral (PT) ao governo estadual. Já Esacheu Nascimento afirmou no ano passado, quando ainda era presidente estadual do partido, que preferia o nome da vice-governadora Simone Tebet. Já Marçal Filho não sinalizou apoio a candidatura de Nelsinho.

Partido unido – Apesar destas ausências, Nelsinho afirmou que vai buscar a unidade partidária com conversas com prefeitos, vereadores, deputados estaduais e filiados do PMDB. Ele já havia declarado que cada liderança poderia defender sua posição política, no entanto no final deveria se respeitar a decisão da maioria. “Iremos seguir juntos e confiamos na vitória”, afirmou Trad.

Nos siga no Google Notícias