A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/08/2013 13:19

Jerson diz que PMDB deve seguir aliança nacional e apoiar Delcídio

Leonardo Rocha
Jerson diz que aliança é a melhor alternativa e não deve ter problemas com o PT (Foto: divulgação)Jerson diz que aliança é a melhor alternativa e não deve ter problemas com o PT (Foto: divulgação)

O deputado estadual Jerson Domingos (PMDB) destacou que o PMDB de Mato Grosso do Sul deve seguir a aliança nacional e fechar parceria com o senador Delcídio do Amaral (PT), indicando assim o candidato a vice para sucessão estadual e o nome para o senado federal.

O deputado destacou que o ex-governador Zeca do PT não será um “entrave” para esta parceria, já que apesar de ser “impulsivo” o petista sempre foi coerente e maduro em suas decisões políticas. “Na política deve ser controlar os egos e optar o que é melhor para os partidos e ao Estado, esta aliança é a melhor alternativa”, destacou ele.

Jerson ainda admitiu que caso o PMDB decida por candidatura própria, ele vai aceitar o caminho, porém vai votar em Delcídio. “É uma decisão pessoal que tomei e vou defendê-la sem qualquer problema”, revelou.

Em relação ao ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) que afirmou que poderia sair do PMDB caso não fosse candidato, o deputado destacou que cada toma sua própria decisão. “Aquela história, encosta sua cabecinha no meu ombro e chora, bate o pé e esperneia”, argumentou.

Partido – O líder do PMDB na Assembleia, o deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB), afirmou que esta é uma posição “pessoal” do colega e que a maioria da bancada prefere ter um candidato próprio ao governo estadual. “Queremos ter candidato, temos dois bons nomes que já provaram ter experiência e eficiência em cargo executivo”, defendeu ele, se referindo a Nelsinho Trad e a vice-governadora, Simone Tebet.



O apoio do PMDB ao Delcidio significaria praticamente a sua vitoria!!!
 
RAFAEL ALVES em 06/08/2013 14:39:57
O pmdb esta morto senhor gerson agora e so o delcidio ganhar e jogar uma pa de cal em cima como diz um de seus vereadores.
 
Erasmo Acunha em 06/08/2013 14:16:06
SIMPLES DEPUTADO MUDA DE PARTIDO!!!!
FILIA-SE AO PT.
 
Arlindo Maciel Torres em 06/08/2013 14:06:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions