ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Política

Jerson e Mario Cesar vão renovar convênio da TV Assembleia

Zemil Rocha | 04/03/2013 18:53
Mario disse a Jerson que quer levar TV Assembleia para as ruas (Foto: Roberto Higa)
Mario disse a Jerson que quer levar TV Assembleia para as ruas (Foto: Roberto Higa)

Na tarde desta segunda-feira (4/3), o presidente da Câmara de Campo Grande, vereador Mario Cesar (PMDB), esteve reunido com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jerson Domingos (PMDB), para discutir a renovação do convênio com a TV Assembleia, visando a retransmissão das sessões, audiências públicas e outras ações do Legislativo Municipal. Mario também informou os projetos para aproximar os vereadores dos cidadãos e dar transparência às atividades do Parlamento.

O convênio da TV Assembleia deve ser assinado nas próximas semanas. A TV Assembleia é transmitida via cabo, em Campo Grande e Dourados pelo canal 9, e em Naviraí pelo Canal 44.

A intenção de Mario Cesar é criar uma programação focada no acompanhamento das atividades parlamentares. “Essa parceria irá permitir que o cidadão tenha informações de forma ainda mais direta. Será possível acompanhar o trabalho dos vereadores não só na Casa de Leis por meio das sessões, mas também na rua, a exemplo do Câmara Ativa, que levou os parlamentares aos bairros de Campo Grande para discutir o problema da dengue com a comunidade. Vamos trabalhar para que o mandato legislativo esteja ao alcance de todos”, explicou o presidente da Câmara.

Destacando a importância do fortalecimento do Legislativo, Jerson Domingos agradeceu a visita. “Acredito que com experiência e maturidade, o vereador Mario Cesar irá fortalecer o Legislativo Municipal. Para isso, o bom caminho é a harmonia”, afirmou o presidente da Assembleia.

Também participaram da reunião o 1º secretário da Mesa da Assembleia, Antônio Carlos Arroyo (PR), a 2ª vice-presidente, Dione Hashioka (PSDB) e o chefe de gabinete do presidente da Câmara, André Scaff.

Nos siga no Google Notícias