A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/03/2013 18:53

Jerson e Mario Cesar vão renovar convênio da TV Assembleia

Zemil Rocha
Mario disse a Jerson que quer levar TV Assembleia para as ruas (Foto: Roberto Higa)Mario disse a Jerson que quer levar TV Assembleia para as ruas (Foto: Roberto Higa)

Na tarde desta segunda-feira (4/3), o presidente da Câmara de Campo Grande, vereador Mario Cesar (PMDB), esteve reunido com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jerson Domingos (PMDB), para discutir a renovação do convênio com a TV Assembleia, visando a retransmissão das sessões, audiências públicas e outras ações do Legislativo Municipal. Mario também informou os projetos para aproximar os vereadores dos cidadãos e dar transparência às atividades do Parlamento.

O convênio da TV Assembleia deve ser assinado nas próximas semanas. A TV Assembleia é transmitida via cabo, em Campo Grande e Dourados pelo canal 9, e em Naviraí pelo Canal 44.

A intenção de Mario Cesar é criar uma programação focada no acompanhamento das atividades parlamentares. “Essa parceria irá permitir que o cidadão tenha informações de forma ainda mais direta. Será possível acompanhar o trabalho dos vereadores não só na Casa de Leis por meio das sessões, mas também na rua, a exemplo do Câmara Ativa, que levou os parlamentares aos bairros de Campo Grande para discutir o problema da dengue com a comunidade. Vamos trabalhar para que o mandato legislativo esteja ao alcance de todos”, explicou o presidente da Câmara.

Destacando a importância do fortalecimento do Legislativo, Jerson Domingos agradeceu a visita. “Acredito que com experiência e maturidade, o vereador Mario Cesar irá fortalecer o Legislativo Municipal. Para isso, o bom caminho é a harmonia”, afirmou o presidente da Assembleia.

Também participaram da reunião o 1º secretário da Mesa da Assembleia, Antônio Carlos Arroyo (PR), a 2ª vice-presidente, Dione Hashioka (PSDB) e o chefe de gabinete do presidente da Câmara, André Scaff.

 



Mais essa TV não é paga? Tem dinheiro para pagar tv e nao para resolver o problema da camara? E nós eleitores fica chupando o dedo. Vai construindo seu caminho vai.
 
luiz alves em 04/03/2013 21:45:33
Porque os Vereadores não fazem programa nessa TV? Taí.. eles quem sabe economizariam uma boa grana né? Fica aqui a minha sugestão.... seria legal: Vem ai, a próxima atração..... Fala Povo.. apresentação do vereador.. Fulano de Tal...... ai ele entrava todo pomposo.. fica aqui a sugestão.
 
Gilson Giordano em 04/03/2013 20:58:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions