A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/08/2013 19:33

Juiz concede liminar e Bueno retorna à Câmara amanhã

Vinícius Squinelo

O juiz eleitoral Luiz Cláudio Bonassisi concedeu liminar e suspendeu a cassação do vereador Alceu Bueno (PSL). Com a decisão, o parlamentar retorna aos trabalhos na Câmara Municipal já nesta quarta-feira (27).

“A informação foi confirmada pelo TRE, que me informou que o juiz concedeu a liminar que impetramos”, revelou Fábio Leandro, advogado de Bueno.

A decisão deve ser publicada no diário oficial do Tribunal na quinta-feira (29). A defesa havia entrado com recurso cautelar (número 20261), com pedido de liminar, que foi concedido pelo magistrado.

“A gente já esperava a decisão, e vamos provar no Tribunal que a acusação é falsa, e agora é só trabalhar para Campo Grande”, comemorou Bueno.

O vereador foi cassado pela 36ª Zona Eleitoral de Campo Grande. Ele alega que a juíza da 36ª Zona Eleitoral, Elisabeth Rosa Baisch, está cassando sem provas.

Cassado, Bueno entra com recurso e espera reverter situação na terça-feira
O vereador de Campo Grande Alceu Bueno (PSL), cassado pela 36ª Zona Eleitoral de Campo Grande, entrou com recurso no TRE/MS (Tribunal Regional Eleito...
Bueno não aparece em homenagem e é representado por vereador na “berlinda”
Cassado pela Justiça Eleitoral, o vereador Alceu Bueno (PSL) preferiu não entregar o prêmio de cidadão campo-grandense aos seus indicados. O parlamen...
Alceu Bueno vai entrar com recurso e espera liminar até sexta
O vereador Alceu Bueno (PSL), cassado pela 36ª Zona Eleitoral de Campo Grande, garantiu que já prepara recurso e espera reverter a situação até a pró...


Valeu Alceu mais uma vitoria do bem contra o mal.....
 
jefferson oliveira em 28/08/2013 11:26:14
É e eu que não confiava em juiz de futebol,principalmente naqueles que apitam jogos dos gambás, é tá difícil.
 
carlos augusto em 28/08/2013 00:18:48
COMO JÁ DIZIA BÓRIS CASOI: ISSO É UMA VERGONHA
 
jacson blanck em 27/08/2013 21:36:31
A população observa que a própria justiça incentiva os corruptos na politica. Os juízes seriam os primeiros a dar bom exemplo, condenado essas malfeitores dos meios públicos. Sou eleitor há 44 anos, mas já decidi anular meus votos de agora em diante; pelo menos se os juízes condenassem os desonestos, e gente poderia confiar na decisão judicial.
 
Olices Trelha em 27/08/2013 19:52:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions