A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/09/2011 21:08

Justiça Eleitoral aprova criação do PSD de Kassab e Antônio João

Paulo Fernandes
PSD poderá disputar as eleições para prefeito, vice e vereador em 2012 (Foto: site do TSE)PSD poderá disputar as eleições para prefeito, vice e vereador em 2012 (Foto: site do TSE)

Por 6 votos a 1, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) aprovou nesta terça-feira a criação do PSD (Partido Social Democrático) .

Com a vitória na Corte, o partido idealizado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, poderá disputar as eleições municipais do ano que vem.

O partido respeitou o prazo para concorrer nas eleições que é de mais de um ano de antecedência em relação ao pleito, que será no dia 7 de outubro de 2012.

A relatora foi a ministra Nancy Andrighi. O único voto contrário foi do ministro Marco Aurélio Mello.

O PSD é o 28º partido político registrado na Justiça Eleitoral.

Na semana passada o julgamento do pedido de registro havia começado, mas chegou a ser interrompido após pedido de vista do ministro Marcelo Ribeiro.

O questionamento era em relação a validade das assinaturas colhidas pelo partido.

Em Mato Grosso do Sul, o Partido Social Democrático terá o empresário Antônio João como presidente do diretório regional.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


Mais um ´partido, formado pelos mesmos políticos para fazer propaganda com o dinheiro público. Alguem já viu algum desses homens sugerir diminuição de gastos com política para investir na saúde ??????? Pense bem antes de votar ou aplaudir essas criaturas.
 
luiz alves em 27/09/2011 09:21:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions