A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/08/2013 15:13

Kátia estaria demissionária na Agetran; líder do prefeito nega

Zemil Rocha
Presidente da Agetran está viajando, mas não pediu demissão (Foto: Arquivo)Presidente da Agetran está viajando, mas não pediu demissão (Foto: Arquivo)

Nos bastidores da Câmara de Campo Grande surgiram comentários nesta terça-feira de que a presidente da Agência Municipal de Trânsito (Agetran), Kátia Maria Moraes de Castilho, teria pedido demissão ao prefeito Alcides Bernal (PP). O líder do prefeito na Casa, vereador Marcos Alex (PT), contudo, negou que a dirigente da Agetran, que está viajando, esteja demissionária.

O vereador Paulo Siufi (PMDB) disse hoje de manhã que tinha ouvido informações que davam conta da saída de Kátia da Agetran. “Falaram de manhã na Câmara, mas não confirmei. Não tenho amizade com ela. Aliás, ela não conhece nada de trânsito”, afirmou Siufi.

Então teria procurado saber do líder do prefeito, Alex do PT,l se era verdade que haveria troca no comando da Agetran. “Alex me disse que também não tinha confirmar. Disse que iria verificar”, contou o peemedebista.

Nesta tarde, em entrevista ao Campo Grande News, o líder do prefeito garantiu que não existe nenhuma crise na Agetran que importe na saída de Kátia Castilho. “Ela não é demissionária. Exatamente o oposto disso”, afirmou Alex do PT.

Boatos sobre pedidos de demissão de secretários de Bernal têm ocorrido com certa freqüência, sem confirmação. Já houve informações falsas de que os secretários Ivandro Fonseca (Saúde) e Wanderlei Ben Hur (Planejamento, Finanças e Controle) teriam pedido demissão.

“Não é só boato de demissão, é de cassação também”, ampliou Alex do PT. “Fico impressionado com a criatividade de quase todo dia ter notícia sobre isso”, finalizou.

Após polêmica, diretora da Agetran só vai receber por dias trabalhados
Após polêmica, o prefeito Alcides Bernal (PP) reviu o prazo da nomeação da diretora-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito...
Diretora da Agetran informa que viajou a serviço para São Paulo
A diretora-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Kátia Maria Moraes Castilho, não emendou o feriadão, mas viajou a trab...
Após assumir pasta com 16 dias de atraso, diretora da Agetran estica feriado
O vereador Airton Saraiva (DEM) utilizou a tribuna da Câmara Municipal para criticar a recorrente ausência da nova diretora da Agetran (Agência Munic...
Após 16 dias, diretora-presidente "assume" comando da Agetran
Dezesseis dias depois de ser nomeada para comandar a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Kátia Maria Moraes Castilho chegou a Campo...


Ela vive viajando...
 
Marcos Paulo em 06/08/2013 18:48:43
Seria bom receber salário sem precisar ir ao trabalho.
 
adriano da silva silveira em 06/08/2013 16:22:19
Seria bom ter um emprego receber salario sem ter que ir ao trabalho.
 
adrianodasilvasilveira em 06/08/2013 16:07:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions