A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

08/03/2013 18:43

Bernal diz que chefe da Agetran “está trabalhando à distância”.

Zemil Rocha e Helton Verão
Bernal afirmou que Kátia não vai receber salário integral (Foto: Pedro Peralta)Bernal afirmou que Kátia não vai receber salário integral (Foto: Pedro Peralta)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), disse esta tarde, em entrevista coletiva, após o lançamento do programa Mulheres em Ação, na Casa do Engenheiro, localizada na Esplanada Ferroviária, que a nova presidente da Agência Municipal de Trânsito (Agetran), a engenheira Kátia Maria Moraes Castilho, “está trabalhando à distância”.

Nomeada há quase 15 dias, embora já tenham sido publicados atos seus no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), Kátia não chegou até hoje em Campo Grande para trabalhar. A engenheira é de Juiz de Fora (MG). Tendo como base o salário de R$ 11 mil dos integrantes do primeiro escalão de Bernal, neste fim de semana ela completará o prazo para ter direito a R$ 5,5 mil.

Indagado se sua escolhida vai receber o salário integral, mesmo não estando em Campo Grande, Bernal respondeu: “Vai receber conforme ela trabalhou.. Não vai receber o valor integral”.

Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...


Imagina se todos os servidores aderirem a essa nova modalidade de trabalho o que o senhor prefeito diria? Será que ele iria pagar o salario de todos ? Imagina se os professores fizesse isso ?

É Bernal cada dia uma mancada nova. Toma rumo Bernal
Valorizar que precisa nada.
Pagar quem nem trabalha ta facil.
Incrivel onde a ignorancia humana pode chegar

Parabens Bernal
 
magno almeida em 09/03/2013 08:26:41
Estamos todos perplexos com o Sr. Alcides Bernal, o mesmo não tem noção alguma sobre gestão pública. Os próprios eleitores dele, a maioria das classes C e D, estão decepcionadíssimos com essa bagunça que tomou conta de nossa Prefeitura Municipal.

O Bernal começou muito mal, da forma como ele está agindo temos a impressão que nem ele acreditava que seria o prefeito de nossa Capital.

Há males que vem para o bem, esperamos que nas próximas eleições os eleitores saibam escolher melhor os seus representantes.
 
Eduardo Coimbra em 09/03/2013 08:09:17
Assim como não tem engenheiro competente para assumir a AGETRAN tbém não tem outros profissionais, pois sei que quem vai assumir a responsabilidade pela CPA - Central de Processamento de Alimentos da Prefeitura vinculada a Secret. de Ação Social é uma pessoa q se mudou há pouco tempo da cidade de Itaquiraí para Campo Grande. "Este é o prefeito eleito".
 
rita de cassia em 09/03/2013 06:34:57
Isso é revoltante!!!! sen palavras!!!!
 
daniela dias em 09/03/2013 01:56:23
ESSE TAL DE BERNAL TA DE BRINCADEIRA CONTRATO UMA FUCIONARIA FANTASMA VAI TRABALHAR A DISTANCIO DAQUI A POUCO ELE CONTRATA MAIS UM DE MINAS GERAIS O GOLERO BRUNA PARA TRABALHAR LA DE DENTRO DO PRESIDIO A DISTANCIA E BRINCADEIRA ELE ESTA TIRANDO O POVO DE CAMPO GRANDE PARA OTARIO CADE AS AUTORIDADE NOSSA PELO AMOR DE DEUS.JA COMEÇO PARECE O MARCELO MIRANDA , PAULO MALUFE , O LALAU. O COOLOR E MELO MEU DEUS E BRINCADEIRA ISSO ACONTECE SO NO BRASIL.....
 
JOSE PEDRO DE SOUZA em 08/03/2013 23:30:52
Essa secretária foi recomendada pela Assetur , alias a Assetur comanda a Agetran o Bernal não vai punir ninguém é logico que vai receber integal, alguem duvida?
 
Vani Anice em 08/03/2013 21:58:23
Nunca ví isso uma pessoa que administra o trânsito a distância so no governo de BERNAL mesmo. Essa engenheira trabalhava pra empresa contratada pelo Nelsinho pra fazer o projeto de mobilidade, que foi muito criticado pelo BERNAL dizendo que só beneficiaria as empresas de transporte público, e agora contratata a dita. Será que o Bernal mudou de idéia ou vai participar de alguma vantagem? Critico porque o trânsito em Campo Grande merece mais atenção, esta ficando impraticavél dirigir na cidade, que é conhecida por ter ruas largas, o que acontece? É hora de tomar providências.
 
José Mineiro em 08/03/2013 21:44:18
O que será que as mulheres mineiras tem que as sulmatogrossensses não tem.A continuar por esse caminho vai cair na lama e se sujar,Bernal.Pare com essa conversa.
 
samuel gomes campo grande em 08/03/2013 21:01:45
Engraçado como que uma pessoa que nem nora em Campo Grande, é nomeada presidente da Agência Municipal de Transito?
Administrar a Distância?
Isso é uma piada rsrsrsrsrsrs.
Me Poupe Bernal
 
Adriana Silva em 08/03/2013 20:35:11
Bernal, nao existe trabalho a distancia e pagar um absurdo, p/ quem nao esta presente na sua funcao e no seu devido lugar de trabalho, e tem outra vc estah fazendo o povo de besta,, e eh duro a populacao nao enxergar essa atitude, mas fazer oq neh, foi a maioria q te elegeu, aguenta povao, nao chore pelo leite derramado.
 
saeko suzuki em 08/03/2013 20:26:12
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....PODE SER CLASSIFICADA COMO FANTASMA A DISTÂNCA...ALGUÉM SE LEMBRA DO COLOR, CAÇADOR DE MARAJAS...? ELE DIZIA ASSIM: MINHA GENTE....EU DIGO ABRA O OLHO....
 
JOELSON SANTOS em 08/03/2013 20:23:47
Huumm.......Trabalhando á distância???? Sei,sei... será que ela sabe o que ta assinando no Diário??? Se essa moda pega....
 
Sandra Pereira Maior em 08/03/2013 19:52:04
deve estar trabalhando por telelapatia, aí esta a mudança que a maioria da populção pediu....como trabalhar a distancia, ela deveria estar aqui, conecendo os p´roblemas do trânsito da capital, por certo viu por foto.....kkkkkkkkkkkkk.
 
priscilla souza em 08/03/2013 19:07:06
é, não tem nenhum ENGENHEIRO COMPETENTE em Campo Grande para assumir a AGETRAN.
 
jose mendes em 08/03/2013 18:47:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions