A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

02/10/2016 18:48

Laka abre vantagem de 23,5% sobre rival e é eleita prefeita de Juti

Leonardo Rocha e Nyelder Rodrigues
Laka abre vantagem de 23,5% sobre rival e é eleita prefeita de Juti

Com 61,78% dos votos, Elizângela Martins Biazotti, a Laka (PMDB), foi eleita prefeita da cidade de Juti. Ele derrotou o candidato Gilson Marcos da Cruz, que teve 38,22% dos votos.

A cidade de Juti, que fica na região sul do Estado, a 320 km de Campo Grande, tem uma população estimada de 6.476 pessoas, de acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Sua principal atividade econômica é a agropecuária.

A vegetação com muita influência do Cerrado. A pastagem plantada corresponde a mais de 90% da área do município. A cidade começou entre os anos de 1912 e 1915, quando foi fundada como Santa Luzia ou distrito de Juti, sendo povoada em função da influência do progresso da extração da erva-mate, vegetação típica e natural da região. Chegou a condição de município em 1987.

Presidente do Senado convoca líderes para decidir votação de isenção do diesel
Em meio ao calendário complicado e com a continuidade da paralisação dos caminhoneiros, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), convocou u...
Deputado quer interferência do governo para que caminhoneiros “abram exceções”
Para o deputado estadual Renato Câmara (MDB), está na hora do Governo de Mato Grosso do Sul intervir e pedir de caminhoneiros “abram exceções” nos po...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions