A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/07/2013 17:29

Lançamento de pacote de André é adiado por haver contratos a fechar

Zemil Rocha
Giroto ainda está fechando contratos para definir data de lançamento do pacote (Foto: Arquivo)Giroto ainda está fechando contratos para definir data de lançamento do pacote (Foto: Arquivo)

O lançamento do pacote de obras do governo do Estado, previsto para ocorrer no dia 12 de junho, deve ocorrer em outra data, em razão das pendências de contratos a serem fechados para execução dos serviços. O pacote, de mais de R$ 1,2 bilhão, decorre principalmente da liberação de empréstimo do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), embora também inclua verbas do Tesouro Estadual.

A previsão do dia 12 de junho tinha sido feita pelo secretário de Obras, Edson Giroto, no dia em tomou posse, em 12 de abril. Na ocasião afirmou que em 90 dias teria condições de lançar. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jérson Domingos (PMDB), chegou a ser comunicado do evento pelo secretário de Governo, Osmar Jerônimo.

Houve, porém, algumas dificuldades nas licitações para contratações de empresas e, em razão disso, o evento será realizado em outra data.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions