ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
FEVEREIRO, QUARTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Política

Lei Seca deve fazer Prefeitura rever horário de ônibus

Redação | 04/07/2008 11:59

Em razão da chamada Lei Seca, que tornou mais rigorosa a punição para quem dirigir embriagado, a Prefeitura de Campo Grande estuda estender o horário de circulações dos veículos que fazem o serviço de transporte coletivo. A intenção é dar opção de transporte para quem gosta de sair à noite e consome bebidas alcoólicas.

A informação é do prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho. Ele explica que outras cidades tomaram a mesma medida. O estudo incluirá os pontos de maior demanda e os horários em que a necessidade de ônibus é maior.

Trad diz ainda que com os novos horários de ônibus, os índices de acidentes de trânsito deverão reduzir na Capital. O prefeito não informou em quanto tempo o estudo deverá ser concluído.