A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

29/10/2016 16:07

Local de votação pode ser consultado por aplicativo, site e telefone

Aline dos Santos
Eleitores de Campo Grande elegem prefeito amanhã. (Foto: Marcos Ermínio)Eleitores de Campo Grande elegem prefeito amanhã. (Foto: Marcos Ermínio)

O eleitor pode recorrer a aplicativo de celular, telefone e site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para saber o local de votação amanhã (dia 30), data do segundo turno em Campo Grande.

O aplicativo “Onde Votar” traz o endereço dos locais de votação e dos postos de justificativa em todo o Brasil. O serviço está disponível para download gratuito na loja Apple Store e Google Play.

O TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral) também disponibiliza os telefones: (67) 2107-7242 e 2107-7256 para consulta da situação do eleitor e local de votação. Os telefones ficarão disponíveis no sábado e domingo, das 7h30 às 17h.

Os dados ainda podem ser acessados no site do TSE (clique aqui), por meio do link Local de Votação. Para fazer a consulta é necessário o nome do eleitor, data de nascimento e nome da mãe. Dentre as informações fornecidas estão: número de inscrição do documento, zona, seção e endereço do local de votação.

O eleitor deve levar um documento oficial com foto (carteira de identidade, passaporte, carteira de categoria profissional reconhecida por lei, certificado de reservista, carteira de trabalho, carteira nacional de habilitação e no caso dos indígenas a Carteira de Identidade expedida pela Funai).

Câmara vai homenagear 84 pessoas em sessão do aniversário de 118 anos
A Câmara Municipal de Campo Grande vai homenagear 84 pessoas em sessão solene na próxima quarta-feira (dia 23). Na ocasião, a partir das 19h, serão ...
Moreira Franco: MP das Rodovias dará segurança jurídica e resolverá problemas
O ministro da Secretaria Geral da Presidência, Moreira Franco, afirmou que a MP das Rodovias vai garantir condições de investimento nas concessões at...
Puccineli diz que é candidato a presidente do partido em MS se for consenso
Só se for sem disputa. É assim que o ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), quer disputar o comando da legenda no Estado, nas ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions