A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

03/10/2011 10:49

Loester diz que probabilidade é grande de deixar o PDT esta semana

Marta Ferreira

Vereador pediu licença de cargo na prefeitura segundo ele por falta de tempo para conciliar atividades

Loester Nunes diz que decide nos próximos dias se vai deixar o partido. (Foto: Divulgação)Loester Nunes diz que decide nos próximos dias se vai deixar o partido. (Foto: Divulgação)

Foi para se dedicar ao mandato que o vereador de Campo Grande, Loester Nunes (PDT), pediu licença do cargo de médico na Prefeitura de Campo Grande, afirmou ele ao Campo Grande News.

Loester também confirmou que está avaliando migrar de partido, após as divergências com a direção, que vem desde o ano passado, quando disputou o comando da Executiva municipal com o ex-deputado federal Dagoberto Nogueira e foi preterido.

“Eu fui varrido”, resumiu.

Loester disse que define nos próximos dias se vai mesmo mudar de legenda, por causa do prazo de filiação para disputar as próximas eleições, que é 7 de outubro.

Ele não quis adiantar quais são suas opções de partido. Os boatos indicam que poderá ir para o PSDB.

O vereador rejeitou a ideia de que deixou o cargo na Prefeitura para se dedicar a uma campanha ao Executivo nas próximas eleições. Segundo ele, a decisão foi por falta de tempo para conciliar as atividades.

Apesar da possibilidade de troca de legenda, ele já se colocou como pré-candidato do PDT, em oposição, mais uma vez, a Dagoberto. Esse plano muda muito em caso de troca de partido, admitiu. “Se eu for para outro partido, vou como soldado”.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions