A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

11/04/2012 12:34

Londres aconselha PT a apoiar Alcides Bernal em Campo Grande

Wendell Reis
Londres acredita que Alcides Bernal tem mais densidade do que Vander LoubetLondres acredita que Alcides Bernal tem mais densidade do que Vander Loubet

O deputado Londres Machado (PR) deu alguns conselhos políticos durante sua rápida passagem pelo plenário da Assembleia Legislativa na sessão desta quarta-feira (11). O assunto escolhido pelo deputado foi a sucessão em Campo Grande.

Londres aconselhou Paulo Duarte (PT) a levar o PT a apoiar Alcides Bernal (PP), devido à densidade eleitoral do pré-candidato. Londres lembrou que a estrutura para campanha é importante, mas que isso pode ser adquirido se o candidato correr atrás.

Para o experiente deputado, há quarenta anos na Assembleia, o primeiro passo é decidir pela candidatura. Após isso, convencer a família, tendo em vista que o processo é bastante trabalhoso. Em terceiro, na avaliação do deputado, vem a estrutura e, por fim, o grupo político. “Preenchido isso ai, ele se torna um forte candidato”. Ao falar sobre as alianças em Campo Grande, o deputado avaliou que a oposição vai acabar se aliando: “Só não sei com quem”, brincou.

O deputado Paulo Duarte ressaltou que o PT vai manter a candidatura de Vander Loubet (PT) em Campo Grande. Quanto ao conselho de Londres, o deputado lembra que o PT sempre teve dificuldade em Campo Grande, o que não significa que o problema esteja na candidatura de Vander. O deputado lembra que a eleição só foi equilibrada em 1996, na disputa entre Zeca do PT e André Puccinelli (PMDB).

Ao ser indagado sobre a curiosidade no fato de Londres, aliado de Edson Giroto (PMDB), aconselhar a oposição a se reunir, Duarte declarou que “no fundo, todos ficariam extremamente felizes se a eleição em Campo Grande fosse para o 2º turno”, salientando que há uma oposição a hegemonia. O deputado Alcides Bernal comemorou o apoio, dizendo que é preciso ouvir a voz da experiência.

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


Sim,o deputado Londres Machado apesar de que nunca votei nele é um grande verncedor de eleições no MS, para mim é o mais inteligente de todos, pena que nunca quiz ser prefeito e nen governador, quando ele diz de Bernal é porque sabe a capacidade e o conhecimento deste grande homen. se a população de Campo Grande quizer mudança saia desta mesmice que nada faz de bom, a não ser asfalto e asfalto.
 
Lenine Ferreira em 23/09/2012 07:18:34
Acredito que o PT na capital está muito vulnerável deveria sim ouvir o Deputado Londres Machado (grande conhecedor politico) só assim terá corpo para disputar as eleições em Campo Grande ou então teremos o Giroto de prefeito certamente, com esta união o PT se fortalecerá e claramente teremos segundo turno, pois a briga será de gente grande: Azambuja, Bernal, Giroto, ... .
 
Claudiney Carvalho em 11/04/2012 08:55:37
ESTOU COM BERNAL,acho q ele tem chances de ganhar,ele tem tudo de bom, e o povo de campo grande precisa de alguém como ele,chega de politicos q ganham porq tem dinheiro,vamos pela primeira vez mostrar q quem ganha é o q tem mais votos e nao o q governador quer!!
 
maira mendes em 11/04/2012 05:04:03
Londres tem toda razão..Bernal tá disparado em primeiro lugar nas pesquisas..aliando ao fato do PT ter uma militância forte..boas chances de levar ganhar essa eleição.
 
Francisco Junior em 11/04/2012 02:18:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions