A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/03/2013 16:42

Londres passa por nova sessão de quimioterapia na sexta-feira

Zemil Rocha
Deputado Londres Machado vai se tratar em São Paulo (Foto: Arquivo)Deputado Londres Machado vai se tratar em São Paulo (Foto: Arquivo)

O deputado estadual Londres Machado (PR) se submete na próxima sexta-feira (8) a mais uma sessão de quimioterapia em São Paulo (SP). Trata-se de um tratamento que se dá, inicialmente, a cada 40 dias e que deve se alongar para prazo de seis em seis meses. No final de fevereiro, aconteceu a última das oito sessões de quimioterapia do tratamento contra o câncer no sistema linfático.

Um dos principais políticos do Estado, já tendo presidido a Assembleia Legislativa várias vezes, Londres tem participado brevemente das sessões desde que voltou da última sessão de quimioterapia.

Em julho do ano passado, o parlamentar foi internado para implantação de um “stent” no coração, após passar por um cateterismo. O dispositivo serve para impedir a constrição do fluxo no local causada por entupimento das artérias.

Neste período, ele também foi submetido a um check up, que constatou nódulos no baço e na cadeia linfática, os mesmos diagnosticados há cerca de dez anos. Ele passou por cirurgia para retirada dos nódulos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions