A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

10/10/2012 13:20

Londres segue internado em Dourados para receber medicação

Fabiano Arruda
Deputado estadual Londres Machado está internado desde o último sábado. (Foto: Divulgação)Deputado estadual Londres Machado está internado desde o último sábado. (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Londres Machado (PR) segue internado no Hospital do Coração de Dourados, onde está desde o último sábado.

Ele foi internado para receber medicação hospitalar por conta do baixo índice de leucócitos, os glóbulos brancos, responsáveis pela defesa do organismo.

Ao todo, o parlamentar receberá cinco injeções e hoje recebeu a terceira.

Segundo informações da filha do progressista, vereadora de Campo Grande Grazielle Machado (PR), o tipo de tratamento é comum durante a quimioterapia que o deputado é submetido, por conta de um câncer no sistema linfático. A baixa do índice de leucócitos também é considerada comum.

Londres está internado em Dourados, pois, no final de semana, estava em Fátima do Sul, onde votou nas eleições. Nesta campanha eleitoral, ele optou por se afastar e cuidar da saúde.

Machado, que também passou por uma cirurgia cardíaca recentemente, tem 70 anos, e está no 11º mandato como deputado estadual.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions