A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Abril de 2018

10/10/2012 13:20

Londres segue internado em Dourados para receber medicação

Fabiano Arruda
Deputado estadual Londres Machado está internado desde o último sábado. (Foto: Divulgação)Deputado estadual Londres Machado está internado desde o último sábado. (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Londres Machado (PR) segue internado no Hospital do Coração de Dourados, onde está desde o último sábado.

Ele foi internado para receber medicação hospitalar por conta do baixo índice de leucócitos, os glóbulos brancos, responsáveis pela defesa do organismo.

Ao todo, o parlamentar receberá cinco injeções e hoje recebeu a terceira.

Segundo informações da filha do progressista, vereadora de Campo Grande Grazielle Machado (PR), o tipo de tratamento é comum durante a quimioterapia que o deputado é submetido, por conta de um câncer no sistema linfático. A baixa do índice de leucócitos também é considerada comum.

Londres está internado em Dourados, pois, no final de semana, estava em Fátima do Sul, onde votou nas eleições. Nesta campanha eleitoral, ele optou por se afastar e cuidar da saúde.

Machado, que também passou por uma cirurgia cardíaca recentemente, tem 70 anos, e está no 11º mandato como deputado estadual.

Deputado estadual Londres Machado está internado em Dourados desde sábado
Desde sábado (6), o deputado estadual Londres Machado (PR) está internado no Hospital do Coração de Dourados, conforme informações do site Midiaflex,...
Sem consenso, Câmara discute reforma do Código de Processo Penal
Aprovada no Senado em 2010, a reforma do Código de Processo Penal voltou à discussão na Câmara dos Deputados e pode ser votada na comissão especial a...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions