A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

19/02/2018 17:57

Luislinda Valois deixa Ministério dos Direitos Humanos

Ministra era o penúltimo nome do PSDB no governo de Michel Temer

Paulo Victor Chagas, da Agência Brasil
Ministra dos Direitos Humanos, Luislinda Valois, deixou o cargo (Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil)Ministra dos Direitos Humanos, Luislinda Valois, deixou o cargo (Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil)

A ministra dos Direitos Humanos, Luislinda Valois, entregou o cargo nesta segunda-feira (19) ao presidente Michel Temer. A informação foi confirmada pelo Palácio do Planalto, que ainda não informou o motivo da demissão.

Luislinda Valois estava no posto desde fevereiro de 2017, quando Temer editou uma medida provisória dando status de ministério à secretária especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial do Ministério da Justiça.

Ela era o penúltimo nome do PSDB no governo Temer desde que o então ministro das Cidades, Bruno Araújo, e o da Secretaria de Governo, Antônio Imbassahy, pediram exoneração no fim do ano passado.

PGR também recorre para defender regra sobre direitos humanos no Enem
A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, entrou hoje (3) com um pedido de suspensão de liminar no Supremo Tribunal Federal (STF) contra a deci...
Inep recorre ao STF contra decisão que impede regra de direitos humanos no Enem
O Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), por meio da AGU (Advocacia-Geral da União), ingressou com recurso no...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions