A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

27/06/2014 08:50

Lula deve chegar para encerramento de convenção do PT

Kleber Clajus
Lula virá de Salvador (BA) para confirmar o senador Delcídio do Amaral como candidato ao governo (Foto: Heinrich Aikawa/Instituto Lula)Lula virá de Salvador (BA) para confirmar o senador Delcídio do Amaral como candidato ao governo (Foto: Heinrich Aikawa/Instituto Lula)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deve chegar, nesta sexta-feira (27), após às 16h para convenção regional do partido, em Campo Grande. A informação foi confirmada pela assessoria do senador e pré-candidato, Delcídio do Amaral.

Lula virá de Salvador (BA), onde participa de evento semelhante, para a confirmação de Delcídio como candidato a governo pelo Partido dos Trabalhadores, além do deputado estadual Londres Machado (PR) para vice e do médico Ricardo Ayache (PT) ao Senado.

O evento ocorre, a partir das 13h30, no Ondara Buffet, localizado na Rua Rio Turvo, nº 1464, no Jardim Veraneio.

Mais presente - Esta é a segunda visita de Lula a Campo Grande neste ano, após ter vindo em maio para conversa com integrantes do partido sobre alianças, análise do cenário político local e palanque presidencial.

Na ocasião, Delcídio destacou que “Lula vai vir durante a campanha várias vezes” e apontou o líder petista como “melhor cabo eleitoral que alguém pode ter”.

Para o presidente regional do PT, Paulo Duarte, a presença de Lula reforça a candidatura petista e anima a militância do partido composta por 43.856 filiados.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions