A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017

22/09/2013 12:57

Lula e Dilma são esperados em Corumbá para evento em novembro

Leonardo Rocha
Dilma pode voltar ao Estado em evento em Corumbá (Foto: João Garrigó)Dilma pode voltar ao Estado em evento em Corumbá (Foto: João Garrigó)

O ex-presidente Luis Inácio da Silva e até a presidente Dilma Rousseff (PT) são esperados para encontro com líderes políticos da América do Sul em Corumbá, para discutir estratégias econômicas e políticas da região. A informação foi confirmada pela assessoria do senador Delcídio do Amaral,

Este evento seria realizado no mês de novembro em data ainda ser marcada pelos líderes nacionais. Segundo a assessoria do senador, o presidente da Bolívia, Evo Morales, já teria confirmado a presença no evento.

Encontro – A última visita da presidente Dilma no Estado foi no dia 29 de abril quando ela esteve em Campo Grande e entregou junto com o governador André Puccinelli (PMDB) 300 ônibus a 78 prefeitos de Mato Grosso do Sul. O evento foi realizado no Jockey Club e teve a presença do senador Delcídio do Amaral (PT) e das principais lideranças do Estado.

Parceria – Recentemente o governador anunciou o pacote de obras MS Forte II no valor de R$ 3,6 bilhões em parceria com o governo federal. André fez questão de elogiar os inúmeros projetos feitos juntos com a presidente Dilma Rousseff (PT). Este pacote terá ações no meio social, cultural e na infraestrutura do Estado.




Deveriam proibir a entrada desse Evo Morales no Brasil
 
Marcos Wild em 22/09/2013 20:31:10
Corumbá é o bicho....corumbaense é gente boa , sejam bem vindos,Lula ,Dilma....
 
augusto leite em 22/09/2013 18:07:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions