A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

13/07/2017 11:34

Lula é um megalomaníaco, diz Bolsonaro sobre condenação do ex-presidente

Paulo Nonato de Souza e Aline Santos
Bolsonaro está desde ontem em Mato Grosso do Sul. Nesta quinta-feira ele participa de evento militar na cidade de Nioaque (Foto: Arquivo)Bolsonaro está desde ontem em Mato Grosso do Sul. Nesta quinta-feira ele participa de evento militar na cidade de Nioaque (Foto: Arquivo)

“Lula está colhendo o que plantou”, afirmou o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC/RJ), de 62 anos, virtual candidato à presidência da República em 2018, nesta quinta-feira, 13, em Nioaque, distante 199 km de Campo Grande, onde participa das comemorações pelos 150 anos da Retirada da Laguna, fato histórico da Guerra do Paraguai (1864 – 1870).

Segundo ele, a condenação do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva a 9 anos e 6 meses de prisão pelos crimes de corrupção passiva e de lavagem de dinheiro, em decisão do juiz federal Sérgio Moro, anunciada nesta quarta-feira, 12, mostra o quanto o líder petista foi desmetido em sua ambição pelo poder.

“O Lula é megalomaníaco (aquele que tem ambição demasiada, orgulho desmetido e gosto excessivo pelo grandioso). Queria se manter no poder pela corrupção e o grande herói foi o Moro com essa decisão de condená-lo”, declarou Jair Bolsonaro em entrevista ao Campo Grande News.

Sobre a situação do presidente Michel Temer, também envolvido em sérias denúncias de corrupção, Jair Bolsonaro disse que é totalmente a favor da sua cassação.

“Sou a favor de que o processo contra o Temer prossiga, que não seja arquivado, e que o presidente seja cassado. Eu tenho convicção do que o Temer fez para chegar ao poder e o que está fazendo para se perpetuar nele”, afirmou o parlamentar.

 




É desmetido mesmo ou desmedido!?
 
Joelcio Fernandes em 14/07/2017 13:22:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions