ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Política

Maior parte de candidatos ao governo aproveita sábado para intensificar campanha

Ludyney Moura | 16/08/2014 07:05

A chegada do final de semana ainda é marcado pela tragédia que vitimou essa semana o candidato à Presidência da República do PSB, Eduardo Campos. Ainda há postulante ao cargo de André Puccinelli (PMDB) que está de luto pela morte do ex-governador de Pernambuco.

É o caso do candidato do PMDB ao governo do Estado, Nelsinho Trad, que cancelou todas as suas atividades de campanha eleitoral até amanhã, domingo (17). O peemedebista vai acompanhar o velório do amigo na sede do governo pernambucano, marcado para iniciar na tarde deste domingo.

Já Evander Vendramini, candidatos do PP a governador, passa toda a manhã deste sábado (16) em gravação de seu programa eleitoral gratuito, ao lado de sua candidata a vice, Virginia Magrini, e do candidato ao Senado, Alcides Bernal. À tarde, Evander se reúne com voluntários da campanha em Campo Grande.

O deputado federal Reinaldo Azambuja, candidato do PSDB ao governo do Estado, só divulgou agenda eleitoral para a tarde de hoje. O tucano participa de reunião política no comitê de campanha, prestigia o lançamento de candidaturas de deputados estaduais, e termina o dia em um culto religioso na Capital e em uma reunião com profissionais da educação.

Delcídio do Amara, petista que tenta levar o partido de volta ao comando de Mato Grosso do Sul, cumpre agenda pública em Dourados. Pela manhã concede entrevista a emissoras locais e visita o comércio central do município. À tarde, o senador se reúne com representantes de movimentos sociais, depois participa de um ato político. Retorna à Capital no início da noite para participar do lançamento de candidaturas de candidatos a deputado estadual.

A assessoria do candidato do PSTU, professor Monje, informou que o socialista passa a manhã reunido com militantes partidários, à tarde grava seu programa eleitoral gratuito de rádio e TV, e termina o dia em um conversa com trabalhadores.

Sidney Melo, candidato do PSOL a governador, pela manhã se reúne com a militância de seu partido, no chamado “Espaço Cidadania 50, onde também recebe candidato do interior no período vespertino. À noite tem lançamento de campanha e inauguração de seu comitê.

Nos siga no Google Notícias