ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Política

Maior partido, PMDB dará palanque a três presidenciáveis em MS

Zana Zaidan | 30/06/2014 19:51
Nelsinho confirmou palanque para Everaldo durante convenção do PSC (Foto: Marcelo Victor)
Nelsinho confirmou palanque para Everaldo durante convenção do PSC (Foto: Marcelo Victor)

Maior partido de Mato Grosso do Sul, o PMDB dará palanque a três candidatos a presidência da república. Eduardo Campos (PSC), Dilma Rousseff (PT) e Everaldo Pereira (PSC) terão apoio dos peemedebistas, conforme definido hoje (30), com a realização das últimas convenções partidárias estaduais.

Além de Campos e Dilma, o PMDB vai apoiar o pastor Everaldo a pedido do PSC regional. “Negociando as alianças, o partido ofereceu este espaço para o nosso candidato, que é pastor e empresário”, disse o presidente estadual do partido cristão, Wilson Joaquim, durante a convenção estadual no plenarinho da Câmara de Vereadores.

Para manter o apoio da legenda, o candidato peemedibista, Nelson Trad, confirmou que dará palanque ao pastor. “Vamos respeitar a opção deles (do PSC) e dar palanque para os dois candidatos”, afirmou durante o evento.

Oficialmente, o apoio do partido vai para o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, resultado consolidado ontem, durante o encontro da legenda, posição sempre defendida por Nelsinho.

São favoráveis à reeleição de Dilma e seguem a aliança nacional PT-PMDB o governador André Puccinelli, que alega “gratidão” à candidata petista por ter liberado recursos para o Estado, além do presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Jerson Domingos.

Nos siga no Google Notícias