A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/03/2013 15:01

Mais votado em Amambai, vereador travesti chama atenção na Capital

Zemil Rocha
Vereador Ilzo Victor participando de seminário na Assembleia (Foto: Facebook)Vereador Ilzo Victor participando de seminário na Assembleia (Foto: Facebook)

Chamou atenção no IX Encontro de Vereadores de Mato Grosso do Sul, realizado durante a semana passada na Assembleia Legislativa, o vereador travesti Ilzo Victor Arce Vieira (PT do B), que foi o mais votado na eleição passada para a Câmara de Amambai, localizada na fronteira com o Paraguai.

Eleito com 1.145 votos no ano passado, homosexual assumido, como ele mesmo diz, Ilzo Vieira, transitava pelo plenário e corredores da Assembleia vestido com roupas femininas, de unhas pintadas, baton nos lábios e sombrancelhas finas.

A simpatia de Ilzo também foi muito apreciada, sempre muito respeitoso e de fino trato com todos que o procuravam durante o IX Encontro de Vereadores. Mais informações sobre o vereador podem ser obtidas através de sua página no Facebook: http://www.facebook.com/ilzo.victor?fref=ts .

Apesar de usualmente trajar vestidos femininos, o vereador Ilzo Victor se veste conforme as formalidades exigidas pelo Regimento Interno da Câmara de Amambai, com terno.



Parabens a esta pessoa maravilhosa, que nem a conheço pessoalmente, mas que só de ler a materia vejo o quanto está no cargo mais que merecido!

Pena que ela ainda tem que usar roupas masculinas nas seções o que tá errado e pena que a matéria do campo grande news errou ao usar termos masculinos ao se referir a ela.
 
Cris Stefanny em 13/04/2013 00:23:51
humano,profissional competente,pessoa impar,respeitador,são estas e muitas outras qualidades,que fizeram dele o vereador mais votado em nossa querida Amambai,muito querido ,desde os mais jovens,até as pessoas da melhor idade,respeitado pelas pessoas das mais humildes as mais abastadas,bem vindo em qualquer que seja os ambientes.parabéns Ilzo Victor Arce Vieira e lute ainda mais para melhorar a saúde da população que o confiou em voce o voto!
 
mauro jordão em 26/03/2013 09:35:00
Parabéns a Amambai por ter deixado o preconceito de lado. E desde já, desejo um excelente mandato ao edil Ilzo Victor. Competência em detrimento do preconceito. Parabéns mesmo!!!
 
Regina Lima em 26/03/2013 09:06:43
Precisamos de uma vez acabar com as diferenças, porque se ele consegui se eleger como vereador no municipio de Amambai, foi pela competencia e carisma, nessa hora na importa o que ele é o deixa de ser.Parabéns a comunidade de Amambai.
 
sales filho em 26/03/2013 08:07:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions