ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Política

Mandetta toma posse em Brasília defendendo oposição responsável

Jorge Almoas | 01/02/2011 20:22
Mandetta quer lutar por políticas sociais na área da saúde e pretende fiscalizar gastos públicos (Foto: Assessoria parlamentar)
Mandetta quer lutar por políticas sociais na área da saúde e pretende fiscalizar gastos públicos (Foto: Assessoria parlamentar)

Durante a cerimônia de posse dos deputados federais em Brasília nesta terça-feira, o democrata Luiz Henrique Mandetta, que assume seu primeiro mandato legislativo, defendeu uma oposição responsável e adiantou que pretende lutar pelas políticas sociais voltadas à saúde.

Mandetta, que é médico e ex-secretário de Saúde de Campo Grande, destacou que a sintonia entre os membros da bancada federal é fundamental para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul.

“O que for bom para o País, votamos a favor. O que for ruim, votaremos contra”, resumiu Mandetta. O democrata disse que a fiscalização dos gastos públicos é uma de suas prioridades.

“Vamos ter uma Copa do Mundo e uma Olímpiadas em breve e as contas públicas estão desorganizadas. Não pode haver desperdício de recursos”, citou Mandetta.

O mais novo parlamentar participou de articulações com outros 42 deputados da bancada do Democratas. A liderança do partido será assumida pelo deputado Antônio Carlos Magalhães Neto (DEM-BA).

Ao final da tarde, o gabinete de Mandetta recebeu a visita de 50 militantes do Democratas, vindos de cidades do Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias