A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/02/2011 20:22

Mandetta toma posse em Brasília defendendo oposição responsável

Jorge Almoas
Mandetta quer lutar por políticas sociais na área da saúde e pretende fiscalizar gastos públicos (Foto: Assessoria parlamentar)Mandetta quer lutar por políticas sociais na área da saúde e pretende fiscalizar gastos públicos (Foto: Assessoria parlamentar)

Durante a cerimônia de posse dos deputados federais em Brasília nesta terça-feira, o democrata Luiz Henrique Mandetta, que assume seu primeiro mandato legislativo, defendeu uma oposição responsável e adiantou que pretende lutar pelas políticas sociais voltadas à saúde.

Mandetta, que é médico e ex-secretário de Saúde de Campo Grande, destacou que a sintonia entre os membros da bancada federal é fundamental para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul.

“O que for bom para o País, votamos a favor. O que for ruim, votaremos contra”, resumiu Mandetta. O democrata disse que a fiscalização dos gastos públicos é uma de suas prioridades.

“Vamos ter uma Copa do Mundo e uma Olímpiadas em breve e as contas públicas estão desorganizadas. Não pode haver desperdício de recursos”, citou Mandetta.

O mais novo parlamentar participou de articulações com outros 42 deputados da bancada do Democratas. A liderança do partido será assumida pelo deputado Antônio Carlos Magalhães Neto (DEM-BA).

Ao final da tarde, o gabinete de Mandetta recebeu a visita de 50 militantes do Democratas, vindos de cidades do Mato Grosso do Sul.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions