A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

26/12/2013 18:30

Manifestantes brigam na chegada de Bernal à Câmara e PM precisa intervir

Josemil Arruda
Tumulto na Cãmara na chegada do prefeito Bernal (Foto: Marcos Ermínio)Tumulto na Cãmara na chegada do prefeito Bernal (Foto: Marcos Ermínio)

No momento em que o prefeito Alcides Bernal (PP) chegou à Câmara de Campo Grande, aconteceu muita confusão e alguns manifestantes começaram a brigar entre si, apoiadores de Bernal contra os que pedem a cassação do chefe do Executivo, inclusive portando a faixa "Fora Bernal Campo Grande merece um prefeito honesto". A Polícia Militar teve que intervir, separando os briguentos. Ainda não há informações sobre detidos.

No meio do tumuldo estava também o superintendente de Comunicação da Prefeitura, Djalma Jardim. Chegou a haver empurra-empurra. Logo em seguida o tumulto cessou e Bernal subiu para o plenário.

Bernal chegou á Câmara em meio a muito tumulto entre seus apoiadores e opositores. Ele chegou às 18h15, sendo ao mesmo tempo aplaudido e vaiado.

A retomada da sessão da Câmara acontece após a desembargadora Tânia Garcia de Freitas Borges, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, revogar a liminar e manter o processo de cassação do mandato do prefeito.

 

 

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions