A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

15/10/2013 08:52

Manifestantes fazem fila para entrar na Câmara Municipal

Leonardo Rocha e Cleber Gellio
Manifestantes fazem fila para entrar em sessão polêmica (Foto: Cleber Gellio)Manifestantes fazem fila para entrar em sessão polêmica (Foto: Cleber Gellio)

Os manifestantes que desejam participar da sessão de hoje na Câmara Municipal fazem fila para poder entrar no local, já que além da Policia Militar permitir a entrada de apenas 360 pessoas, eles estão passando por uma revista rigorosa na entrada. Cerca de 100 pessoas já estão dentro do auditório aguardando o começa das atividades.

Esta sessão recebeu o reforço de 31 policias e 11 homens da Guarda Municipal para evitar conflitos entre a oposição e as pessoas que são favoráveis ao prefeito Alcides Bernal (PP), além de oferecer segurança aos vereadores tiverem que interromper na terça-feira passada a sessão por falta de segurança.

Na revista, os policias estão excluindo faixas e bandeiras que tiverem madeiras, qualquer objetivo que possa oferecer risco a integridade dos vereadores e da própria plateia não será permitido.

Manifestantes – O presidente estadual da CUT (Central Única dos Trabalhadores), Genilson Duarte, está no local e se diz responsável por 30 dirigentes da entidade. “Em relação aos outros não posso responder, muitos não sabem o que estão fazendo aqui, mas nós viemos fazer a nossa parte”, afirmou ele.

A sessão de hoje tem como pauta principal a possível abertura de Comissão Processante contra o prefeito Alcides Bernal (PP). Para que esta comissão seja aprovada é necessário a adesão de 20 vereadores, a base aliada do perfeito garante ter apoio de 14 a 15 parlamentares.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...


Se tem prova contra o prefeito que cassa logo porque nem o prefeito trabalha nem os vereador e o povo paga por isso só que o salario de vocês estão em dias
 
jairo a da silva em 15/10/2013 10:08:37
O grande problema nosso é o fato de que o povo quem elege governantes não é aquele que lê jornal, mas sim aqueles que o usam para higiene pessoal.
 
Suzi da Costa em 15/10/2013 09:48:00
Ninguem trabalha aí não???
 
Jones Marcel em 15/10/2013 09:30:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions