A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

12/03/2014 23:11

Manifestantes gritam nome de Olarte durante discurso de Bernal

Filipe Prado e Leonardo Rocha
Os manifestante fizeram apitaço e gritaram nome de vice-prefeito (Foto: Marcos Ermínio)Os manifestante fizeram "apitaço" e gritaram nome de vice-prefeito (Foto: Marcos Ermínio)

Para tentar atrapalhar o discurso de defesa do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), manifestantes fazem “apitaço” e gritam nome de vice-prefeito Gilmar Olarte (PP). Eles afirmaram que Bernal está mentindo em todas as declarações ditas durante o discurso.

“Ditador!”, esse é um dos gritos dos opositores durante o discurso. Eles também bradaram: “E o Bernal? Agora tchau! Nem Jesus salva! Está chegando a hora”, se referindo a cassação.

Um grupo começou a gritar o nome do vice-prefeito de Campo Grande e alguns manifestantes chegaram a ficar de costas enquanto o prefeito discursava. Mas os aliados de Bernal aplaudiram e pediram respeito.

Ainda tem o que entregar sobre Michel Temer em delação, diz Funaro
O corretor de valores Lúcio Bolonha Funaro, preso na Papuda, em Brasília, disse nesta quarta (16) que "ainda tem" o que entregar sobre o presidente M...
Sem consenso, Câmara adia votação da reforma política
Sem consenso e diante de muita polêmica, o plenário da Câmara dos Deputados adiou na noite desta quarta-feira (16) a votação do texto-base de parte d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions