A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/02/2011 10:44

Manobra tenta adiar sessão que julga cassação de Zezinho da Farmácia

Fabiano Arruda

Câmara julga processo hoje às 14 horas

Vereador aparece em imagens recebendo dinheiro. (Foto: Divulgação/PF)Vereador aparece em imagens recebendo dinheiro. (Foto: Divulgação/PF)

A sessão na Câmara Municipal de Dourados que julga a cassação do mandato do vereador afastado Zezinho da Farmacia está confirmada para hoje, às 14 horas. No entanto, o procedimento corre o risco de ser adiado.

O parlamentar protocolou na Câmara um pedido solicitando a troca de advogado de defesa, o que forçaria o adiamento dessa etapa do processo.

Assessores dizem que a troca do advogado Jureb Abou Harb por João Arnar Ribeiro já foi autorizada, porém, nos bastidores da Câmara a informação é de que o adiamento da sessão já teria sido negado.

Sérgio Henrique, assessor jurídico da Câmara Municipal de Dourados, destacou que os trabalhos da Comissão Processante foram concluídos com êxito e que a presidente Délia Razuk “adotou medidas para evitar o adiamento do julgamento”.

No rito da sessão é feita a leitura do processo, em seguida, os procuradores fazem a defesa. Os vereadores, todos eles convocados para a sessão, podem fazer manifestações sobre o caso.

Após isso, começa o julgamento.

O caso - Zezinho da Farmácia, filmado recebendo propina em Dourados, não renunciou ao mandato e passou pela Comissão Processante da Câmara.

Ele e mais nove parlamentares foram indiciados pela Polícia Federal por envolvimento em esquema de fraudes em licitação e pagamento de propina.

O parlamentar chegou a ficar alguns dias preso, mas foi libertado por meio de Habeas Corpus.

Zezinho da Farmacia ficou conhecido em todo o Brasil depois que suas imagens enfiando dinheiro dentro da camisa foram parar no noticiário nacional.



Zézinho da Fármacia, deve ter gasto todo o dinheiro que recebeu com remédios pra dor de cabeça. Porque essas imagens, devem ter dado muitas dores de cabeça para o Zézinho. Haja doril, anador, dipirona e outras coisitas a mais!
 
Paulinho Barbosa em 25/02/2011 11:27:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions