A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/10/2011 15:06

Mara Caseiro sugere orçamento específico para tratar dependentes

Edmir Conceição*

Deputada também propõe a criação do programa "Água para Todos", para atender assentamentos e aldeias indígenas.

A deputada estadual Mara Caseiro (PTdoB) sugeriu hoje (3) a inclusão de recurso específico no Orçamento Geral da União para a prevenção e enfrentamento às drogas no Brasil, assim como a recuperação dos dependentes químicos.

A sugestão foi dada durante audiência promovida pela Comissão Mista de Orçamento para discussão de propostas para o Orçamento Geral da União do próximo ano e Plano Plurianual 2012-2015.

“Há um clamor na nossa sociedade pedindo uma atenção especial com relação aos dependentes químicos, porque quando encontramos o problema, não temos para onde mandar a pessoa, então precisamos de uma atenção especial na prevenção, no tratamento e na ressocialização desse dependente químico”, afirmou a deputada.

Mara Caseiro promoveu recentemente duas audiências públicas para debater o assunto nos municípios de Eldorado e Naviraí. Ela afirma que a preocupação com o combate às drogas deve ser redobrada no Conesul do Estado, já que é uma região de fronteira seca com o Paraguai.



Essa é a DEPUTADA!!! entrou recentemente e sempre mostrando SERVIÇO.
Parece que têm uma grande preocupação, com as pessoas menos favorecidas. Contários de muitos deputados, que estão no poder há anos e nada de bons projetos, só bolsos cheios.
Parabéns deputada Mara, estou acompanahndo seu trabalho e tenho gostado muito.
Que Deus te ilumine sempre.
Qto a outros deputados, só decepção....
 
neyde de oliveira em 03/10/2011 09:11:07
Importantíssima a iniciativa. A grande maioria dos crimes contra o patrimônio e contra a vida, esta relacionada ao uso de drogas. Não havendo locais para internações compulsórias desses dependentes, não há como tratá-los. Parabéns pela iniciativa!
Esta na hora da União, Estados e Municípios criarem meios para tratamento desses dependentes, assim, a segurança pública vai ter significativa melhoria
 
Luis A Ojeda em 03/10/2011 06:41:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions