ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, QUINTA  16    CAMPO GRANDE 26º

Política

Marcelo Iunes e Paulo Duarte votam pela manhã

Ambos os candidatos se disseram gratos ao carinho recebido dos eleitores durante os 40 dias de campanha

Por Ana Paula Chuva | 15/11/2020 11:19
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade
Marcelo Iunes, candidato a reeleição em Corumbá. (Foto: Diário Corumbaense)
Marcelo Iunes, candidato a reeleição em Corumbá. (Foto: Diário Corumbaense)

Dois dos seis candidatos a prefeitura de Corumbá, distante 429 quilômetros de Campo Grande, já registraram seus votos e avaliaram o período de campanha como positivo na manhã deste domingo (15).

O candidato a reeleição pelo PSDB, Marcelo Iunes chegou por volta das 10h15 na Escola Municipal Izabel Correa, acompanhado pela esposa e filhos e declarou que acredita que a população continuará dando seu voto de confiança

Hoje é um ato democrático que estamos vivendo, acredito que fizemos um bom trabalho nesses três anos de mandato e a população vai continuar nos dando o seu voto de confiança", afirmou Marcelo ao Diário Corumbaense.

Sobre a campanha, ele avaliou como positiva e disse que sentiu o carinho dos moradores no período. "Caminhamos por todos os bairros de Corumbá, a gente sentiu o carinho dos moradores e sabemos que há ainda muito por fazer. Agora está nas mãos de Deus e dos eleitores", concluiu.

Paulo Duarte na fila para registrar seu voto. (Foto: Divulgação)
Paulo Duarte na fila para registrar seu voto. (Foto: Divulgação)

Já pouco depois das 11h o candidato Paulo Duarte (MDB), acompanhado da esposa, filhos e da mãe, foi registar seu voto na sede do Corumbaense.

No local, Duarte disse que apesar de chegar ao final da campanha com 6 quilos a menos, foi muito estar perto dos eleitores na medida do possível em razão da pandemia.

“Foi uma campanha muito propositiva. A gente sabe que o eleitor não quer saber de agressões. Fizemos uma campanha de propostas, ouvindo a população para construir nosso programa de governo. Chego feliz com a receptividade da população corumbaense ao meu nome”, disse.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário