A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

31/12/2012 13:15

Mário César monta chapa com atual presidente da Câmara e novatos

Aline dos Santos e Viviane Oliveira
Mário César tem apoio do governador. (Foto: Rodrigo Pazinato)Mário César tem apoio do governador. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O vereador Mário César (PMDB), que na contagem informal já teria votos suficientes para conquistar a presidência da Câmara Municipal de Campo Grande, apostou em uma chapa com veteranos e novatos. O candidato tem o respaldo do governador André Puccinelli (PMDB) e do prefeito Nelsinho Trad (PMDB).

O atual presidente Paulo Siufi (PMDB) está na chapa como 2º vice-presidente. O vereador Flávio César (PTdoB) ficou com a 1ª vice-presidência. Reeleito, Carlos Augusto Borges (PSB), o Carlão, é o segundo secretário. Na chapa, o vereador Paulo Pedra (PDT) fica como terceiro secretário.

Já o primeiro secretário é o novato Delei Pinheiro (PSD). Alceu Bueno (PSL) ficou como 3º vice-presidente.
Mário César disputa o comando da Câmara com a professora Rose Modesto (PSDB). Ela foi a segunda mais votada na eleição e tem o apoio do prefeito eleito Alcides Bernal (PP).



Eu ratifico todas as palavras do Walter Barros e assino abaixo.
 
Antonia Monteiro Galiciani em 01/01/2013 00:44:19
Mário César,eu fui numa reunião politica sua e pelo seu discurso e propostas achei você uma pessoa preparada para ser vereador,só espero que voce não se esqueça que o Nelsinho não é mais prefeito que o Puccineli logo deixará de ser governador, mas Campo Grande vai contin uar sendo Campo Grande e eu continuarei sendo eleitor.
 
Walter Barros em 31/12/2012 14:30:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions