A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/02/2008 18:28

Marisa confirma que Bonelli será exonerado do Incra

Redação

A senadora Marisa Serrano (PSDB-MS) confirmou nesta sexta-feira o que já estava sendo dito nos bastidores: o petista Luis Carlos Bonelli será mesmo exonerado da superintendência regional do Incra (Instituto de Colonização e Reforma Agrária). No lugar dele, entrará Flodoaldo Alencar. A congressista promove um encontro com a imprensa no escritório dela, em Campo Grande.

Flodoaldo Alencar foi indicado pelo senador Valter Pereira (PMDB-MS). Já Bonelli havia sido indicado pelo deputado federal Vander Loubet (PT-MS). Os dois congressistas disputavam o direito de ter o respectivo indicado no cargo. Ambos fazem parte da base de apoio do Governo Lula.

Durante os últimos dias, os sem-terra se manifestaram em favor da permanência de Bonelli. Eles dizem que Flodoaldo faz parte do MNP (Movimento Nacional dos Produtores) e que não tem compromisso com a reforma agrária.

Diante da possibilidade de Flodoaldo Alencar assumir a superintendência, o governador André Puccinelli repetiu hoje que se houverem bloqueios nas estradas, elas serão liberadas nem que seja

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions