ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

Marisa diz que deseja vaga no TCE e rebate suposto desinteresse

Fabiano Arruda | 13/04/2011 08:19

Senadora diz que gostaria de encerrar carreira no tribunal

Senadora diz que gostaria de assumir vaga de Celina.
Senadora diz que gostaria de assumir vaga de Celina.

"Claro que eu gostaria”. Foi com esta frase que a senadora Marisa Serrano (PSDB), respondeu, nesta manhã, sobre o interesse em assumir a vaga aberta após a morte de Celina Jallad no TCE (Tribunal de Contas do Estado).

“Difícil alguém que tem 40 anos de vida publica, com eu, não queira a possibilidade de terminar a carreira no TCE. É mais um desafio”, completou.

A peesedebista, no entanto, ressalta ter consciência que a vaga é da Assembleia Legislativa e que "não pode interferir". Ela rebateu a informação de que teria dito que não iria mover uma palha pela indicação.

“Construíram esta frase. Eu não disse isto. Só afirmei que a vaga é da Assembleia”, disparou.

Segundo a senadora, caso os parlamentares a credenciem a ficar com a vaga no tribunal, vai assumir. “Gostaria de substituir a Celina, uma excelente política e minha amiga”, encerrou.

Na sessão de ontem na Assembleia, o deputado Londres Machado (PR) reforçou que o deputado Antônio Carlos Arroyo, seu colega do partido, é um dos favoritos ao cargo. Para o veterano, Marisa Serrano teria perdido força na indicação.

O governador André Puccinelli (PMDB) chegou a manifestar preferência por Arroyo, no entanto, admitiu já ter conversado com a peesedebista sobre o assunto.

Nos siga no Google Notícias