A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

12/04/2011 12:09

Deputados já apontam Arroyo como virtual conselheiro do TCE

Ítalo Milhomem

O deputado Londres Machado (PR) descartou a nomeação da senadora Marisa Serrano (PSDB), como uma possível candidata a vaga de conselheira do TCE (Tribunal de Contas do Estado) e falou que o deputado Antônio Carlos Arroyo é o candidato mais ativo no momento.

“Ela (Marisa) não disse que não mexeria uma palha para ser conselheira do TCE? Para mim é desinteresse. Ela não merece ser presenteada com a vaga no TCE, é caso encerrado. O sentimento da casa é que seja um deputado o escolhido. O Arroyo ta pedindo voto para todo mundo, conversando. O Picarelli não está tão animado, ele tem 64 anos, ano que vem já aposentadoria no TCE, não é interessante pra ele”, pontuou Londres Machado.

O 2º vice-presidente da casa legislativa, Paulo Duarte (PT) afirma que o Arroyo já é o “virtual” conselheiro a ser escolhido pelos deputados.

“Ele me pede voto toda hora, agorinha já veio me pedir mais uma vez. Já está pacificado”, comentou o deputado.

O deputado petista, Pedro Kemp é outro que acredita no nome de Arroyo para o TCE. Ele comentou que o deputado do PR, foi o único que pediu seu voto até agora. Em resposta, o petista disse que ainda iria pensar no assunto.

Kemp reafirma o desejo dos membros da casa legislativa, de que um deputado seja o novo conselheiro do TCE. Questionado sobre a interferência do governador na escolha do novo membro da corte de contas do Estado, Kemp brincou e disse que os deputados não aceitaram intromissão.

“Não vamos admitir que o governador meta o bedelho dele, a vaga é da Assembleia. Se houver a indicação de alguém de fora, nós vamos entrar de sola contra, até eu me candidato se for preciso”, comentou Kemp.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions