A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/04/2011 10:44

Governador volta a demonstrar preferência por Arroyo à vaga no TCE

Fabiano Arruda e Italo Milhomem

Puccinelli disse novamente que não vai interferir no processo de esolha

O governador André Puccinelli (PMDB) voltou a demonstrar sua preferência, nesta quinta-feira, em torno do nome do deputado estadual Antônio Carlos Arroyo (PR) para assumir a vaga aberta no TCE (Tribunal de Contas do Estado) após a morte de Celina Jallad.

Em Corumbá, no dia 18 de março, André já havia manifestado sua opinião. “Se eu fosse deputado o indicaria (Arroyo)”, disse.

No entanto, Puccinelli afirma que as negociações continuam sem grandes novidades. Ele aproveitou para desmentir uma reunião secreta entre a senadora Marisa Serrano (PSDB) e seu 1º suplente, Antônio Russo.

“Reunião secreta é muita imaginação fértil”, ironizou o governador para explicar que não houve tal encontro. Ele voltou a dizer que não vai interferir no processo de escolha.

André confirmou que foi procurado por alguns deputados, não só na manifestação do interesse pela vaga, como também para participar das negociações.

Entre eles, Puccinelli citou Junior Mochi (PMDB), Antônio Carlos Arroyo (PR), Maurício Picarelli (PMDB), Marcio Monteiro (PSDB) e Londres Machado (PR), além de Marisa e Russo, que assumiria a vaga no Senado, caso a tucana assumisse a cadeira no TCE.

Recentemente, questionado sobre a indicação de Marisa, André desconversou. “Tem que perguntar para os deputados”.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions