ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Política

Marquinhos cogita se filiar à Rede para disputar prefeitura da Capital

Leonardo Rocha | 30/10/2014 13:35
Marquunhos Trad aguarda a regularização da Rede, para sair do PMDB, com a intenção de disputar prefeitura em 2016 (Foto: Giuliano Lopes/ALMS)
Marquunhos Trad aguarda a regularização da Rede, para sair do PMDB, com a intenção de disputar prefeitura em 2016 (Foto: Giuliano Lopes/ALMS)

O deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB) aguarda a decisão da Justiça Eleitoral, para avaliar se irá fazer parte da Rede, com o objetivo de ser candidato a prefeito de Campo Grande, em 2016. O parlamentar pretende deixar o PMDB, pois acredita que não terá chances de ser indicado pelo partido, em uma eventual convenção daqui dois anos.

"Se eu for para convenção, não tenho nenhuma chance de ser indicado pelo partido (prefeito), estou aguardando o resultado da Rede, se tiver o aval da justiça, posso mudar de partido para uma sigla nova, tenho grandes chances", ressaltou ele.

Marquinhos ponderou que nunca teve o espaço devido no PMDB, assim como o prestígio e valorização. "Sempre defendi o que acho justo, se isto significava criticar algumas vezes (governo), posso dizer que sempre serei crítico".

O deputado ainda ressaltou que até hoje só disputou eleições pelo PMDB, mas que segundo ele, o partido precisava ter mais diálogo, assim teria mais objetivos alcançados nos pleitos eleitorais. O peemedebista foi reeleito para o seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa, antes tinha ficado dois anos na Câmara Municipal de Campo Grande.

A Rede, partido criado pela presidenciável Marina Silva (PSB), não foi criada porque o número de assinaturas ficou abaixo do mínimo exigido pela Justiça Eleitoral.

Nos siga no Google Notícias