ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Política

Marquinhos diz que fará a melhor gestão pública que Campo Grande já viu

Paulo Nonato de Souza e Richelieu Pereira | 15/12/2016 11:47
O prefeito Marquinhos Trad durante o anúncio do seu secretariado (Foto: Fernando Antunes)
O prefeito Marquinhos Trad durante o anúncio do seu secretariado (Foto: Fernando Antunes)

O prefeito eleito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), disse nesta manhã, ao anunciar a composição do seu secretariado, que os homens e mulheres da sua gestão deverão ter atitudes positivas e não apenas capacidade técnica e conhecimento sobre a pasta que cada um irá comandar, mas também honestidade e lealdade, fatores que considera fundamentais no perfil de uma pessoa pública.

“As pessoas que estou nomeando não querem lucro nem riqueza, e juntos vamos fazer a melhor gestão pública que Campo Grande já viu”, declarou Marquinhos Trad, durante o anúncio de 23 nomes, entre secretários e diretores de agências que vão compor seu secretariado, em evento na sede regional do PSD (Partido Social Democrata).

Sem citar nomes, Marquinhos contou que teve dificuldades para formar a sua equipe diante do que chamou de “criminalização dos agentes públicos”, e por conta disso não conseguiu convencer todas as pessoas que desejava ter em seu mandato.

“As pessoas de bem estão preocupadas com a segurança física delas e da família. Há a exposição na mídia e do jeito que está a politica, os gestores ficam expostos”, declarou o prefeito eleito.

Nos siga no Google Notícias