ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 31º

Política

Marquinhos Trad anuncia nomes do secretariado nesta quinta-feira

Ao todo, são 13 pastas municipais e até agora foram anunciadas seis nomes

Por Mayara Bueno | 15/12/2016 08:20
Prefeito eleito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD). (Foto: Alcides Neto/Arquivo)
Prefeito eleito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD). (Foto: Alcides Neto/Arquivo)

O prefeito eleito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), anuncia nesta quinta-feira (15), o seu time de secretários municipais. O evento será realizado na sede do PSD na Capital, a partir das 9 horas.

Ao todo, a administração municipal tem 13 secretarias, além de chefe de gabinete e procurador-geral do município. O anúncio de hoje ocorre um dia antes da diplomação do prefeito e vereadores eleitos.

Vários nomes do primeiro escalão da nova gestão já estão confirmadas pelo prefeito eleito Trad, entre eles o presidente regional do PSD, Antônio Cezar Lacerda (Secretaria de Governo), ex-deputado Lauro Davi (IMPCG - Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande); Marcelo Vilela (Secretaria de Saúde); Gildo Andrade (Superintendência de Comunicação), Alex de Oliveira Gonçalves (chefe de gabinete) e Nilde Brun (Cultura e Turismo).

Todos os componentes do primeiro escalão participarão do anúncio, de acordo com a assessoria. O deputado estadual Marquinhos Trad foi eleito prefeito em segundo turno, com 241.876 votos.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário